Mercados Futuros – 09/04/07
9 de abril de 2007
Exclusão do ICMS da base de cálculo da Cofins e do PIS
11 de abril de 2007

Burger King desenvolve marca no Egito

A Burger King Europe GmbH, anunciou um acordo de desenvolvimento com a Hana International Company Limited, uma subsidiária da empresa Olayan Financing Co., da Arábia Saudita. A Hana desenvolverá a marca Burger King abrindo um restaurante no City Stars Mall, em Cairo, Egito, além de dois outros restaurantes deverão ser abertos em Sharm El Sheikh.

Reportagem de Lindsey Klingele para o site MeatingPlace.com informou que a Burger King Europe GmbH, subsidiária da rede norte-americana Burger King Corp., com sede em Miami, anunciou um acordo de desenvolvimento com a Hana International Company Limited, uma subsidiária da empresa Olayan Financing Co., da Arábia Saudita.

Pelo acordo, a Hana desenvolverá a marca Burger King abrindo um restaurante no City Stars Mall, em Cairo, Egito, durante o segundo trimestre deste ano. Dois outros restaurantes deverão ser abertos em Sharm El Sheikh logo depois.

O Burger King vem mantendo acordos de desenvolvimento com a Olayan desde 1991 e atualmente tem mais de 180 restaurantes operados pela companhia financeira na Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Jordânia, Bahrain, Qatar e Líbano.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress