Os fãs de baseball dos Estados Unidos que assistiram o Jogo All-Star da Liga Nacional, que ocorreu no Comerica Park, Detroit, tiveram a oportunidade de consumir alimentos orgânicos enquanto assistiam seu time favorito.
A Delaware North Companies Sportservice, que fornece foodservice em locais de torneios esportivos em todo o país, introduziu uma nova linha de produtos certificados orgânicos da marca Dakota Beef, incluindo um hambúrguer de cerca de 150 gramas e uma lingüiça polonesa com 100% carne bovina, servidos com condimentos igualmente certificados com orgânicos, com ketchup e mostarda em pães orgânicos.
A Dakota Beef e a Delaware North primeiramente introduziram os produtos de carne bovina orgânica nas séries de jogos de baseball New York Yankees-Detroit, ocorridas na semana passada. As vendas foram tão bem sucedidas que as duas companhias decidiram oferecer esses produtos no torneiro All-Star Game. O programa será expandido para incluir outros parques de realização de jogos de baseball da Liga Nacional, bem como parques nacionais para os quais a Delaware North fornece produtos.
Fonte: MeatingPlace.com (por Deborah Silver), adaptado por Equipe BeefPoint