25 motivos para participar da viagem técnica BeefPoint para o Texas, EUA
21 de maio de 2019
México e Canadá retiram tarifas de retaliação à carne suína e bovina dos EUA
21 de maio de 2019

Como a australiana Jess Pryles caiu de amores pelo churrasco texano

Dez anos atrás, Jess Pryles fazia cupcakes em Melbourne, Austrália, e nunca havia estado no Texas. Agora, ela mora em Austin em tempo integral e é uma personalidade de mídia e carne vermelha: escreve blog, julga competições de churrasco, serve como embaixadora de marca e compartilha receitas.

“Carnívora Hardcore Profissional”, ela é cozinheira, autora do livro Hardcore Carnivore: Cook meat like you mean it e personalidade de TV especializada em carnes vermelhas, com predileção por churrasco. Ela também co-fundou aAustralasian Barbecue Alliance e é organizadora do Carnivores Ball, a “festa dos amantes da carne”.

Leia aqui um dos textos de Jess Pryles, que foi traduzido pela Equipe BeefPoint: Como fazer dry age em casa – guia completo.

Confira abaixo uma entrevista feita com ela pelo Eater:

Como uma australiana acaba obcecada o suficiente com o Texas para se mudar para lá?

Jess Pryles: Eu visitei Austin há dez anos e experimentei pela primeira vez o churrasco do Texas. Além disso, a grandiosidade da cidade foi o suficiente para me manter voltando. Inicialmente, foi sobre querer comer mais churrasco e, em seguida, querer saber mais sobre como é feito. Então isso atingiu o pico Friday Night Lights “Texas Forever!” status, e eu sabia que queria estar aqui em tempo integral.

Qual foi o primeiro churrasco do Texas que você experimentou?

Pryles: Na verdade, está extinto agora: Artz Rib House em South Lamar.

O que você comeu?

Pryles: Eles estavam fazendo costeletas bem antes de qualquer outra pessoa [em Austin naquela época] estar. Em retrospectiva, não foi a melhor costela de carne bovina que você pode comer se comparado com o que temos agora. Mas, na época, especialmente se você nunca comeu carne feita dessa forma antes, essa primeira experiência de carne crocante e apimentada, defumada, suculenta era suficiente para iniciar uma pequena peregrinação religiosa.

Qual sua ligação com o pitmaster John Mueller?

Pryles: John foi a primeira pessoa a me ensinar intensamente sobre o churrasco no Texas. E digo que aquele homem sabia cozinhar. Há muitos outros fatores em sua vida pessoal que ditam sua qualidade de cozinhar em qualquer dia. Acabei trabalhando para ele no contexto de gerenciar suas mídias sociais.

Mas, como é atestado por quase tudo que você pode ler nos condados de Travis e Williamson, e nas histórias que ouve … você descobre que as coisas são verdadeiras, e também descobre o caminho difícil. Tenho o prazer de ter aprendido o que aprendi com ele, e fico igualmente feliz por seguir em frente e passar algum tempo com pessoas de qualidade que cozinham igualmente bem.

Se amanhã fosse seu último churrasco, onde seria?

Pryles: Eu gostaria de uma costela de carne bovina do Louie Mueller, peito do Freedmen’s e, acredite ou não, frango do Hays County Barbeque. É tão bom lá. Todo mundo vai me odiar por isso, mas eu escolho toda minha carne suína fora do Texas. Eu prefiro como eles tratam os animais em outros estados. Mas ninguém pode nos bater na carne bovina. E a salsicha cheddar-jalapeno do Stiles Switch.

Você já pensou em abrir uma churrascaria?

Pryles: Não! Eu cozinho churrasco em casa. Eu tenho um respeito louco pelo que os caras fazem isso aqui, especialmente se você já esteve no Texas no verão. São caras realmente apaixonados pelo que fazem, que estão checando cada pedaço de carne à mão, que estão vendendo no final do dia, e não estão apenas apetando um botão, e ligando um termostato e deixando um rotisserie girar.

Você gostaria de conhecer Jess Pryles e conversar com ela sobre churrasco? Aproveite, então, porque o BeefPoint está organizando uma viagem técnica para o Texas, que ocorrerá de 17 a 25 de agosto. Durante a viagem, será feito um encontro como Jess Pryles para almoço com aula sobre churrasco!

Essa é apenas uma das muitas atrações da viagem.
Clique aqui para conhecer o roteiro completo.

Conheça outros motivos para participar dessa viagem conosco: 25 motivos para participar da viagem técnica BeefPoint para o Texas, EUA

Estamos fazendo uma seleção para reunir um grupo incrível de pessoas para essa Viagem Técnica.

==> LINK:  http://beefpoint.com.br/viagemtexas

Fonte: Eater e JessPryles.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress