Conheça uma história de sucesso na pecuária gaúcha:

A GAP Genética gravou 7 episódios que contam pequenas histórias de diversos cantos do Brasil.

Assista os vídeos abaixo e confira esses episódios com histórias e imagens belíssimas!

Episódio 1 : Agropecuária Cannan

Saímos de Uruguaiana, cruzamos Santa Catarina e Paraná até chegarmos em Londrina.

Na Expofeira de 2014, reencontramos Neilor para uma conversa amiga. Na ocasião ele nos contou sobre seu negócio, sobre os investimentos em genética, as melhoras nos resultados e a recente entrada no Cavalo Crioulo. Também recordou o a sua visita na GAP meses antes da entrevista, na ocasião em que foi buscar alguns animais que havia comprado no leilão de 2013.

Um grande abraço a Neilor, toda família e equipe da Agropecuária Canaan.

Episódio 2 : Fazendas Reunidas

Depois de Londrina, seguimos viagem até uma pequena cidade chamada Taquarussu, já no Estado de Mato Grosso do Sul.

Em uma das propriedades das Fazendas Reunidas, encontramos Tuti e sua equipe para uma visita em um ambiente típico pantaneiro, onde também está presente a genética da GAP. Fomos recebidos na linda fazenda por Val, que nos levou para uma campereada com uma travessia de barco incluída no pacote. No dia seguinte, Tuti e o seu jeito calmo de falar revela suas preferências na administração do negócio, sua admiração pelos cruzamentos entre raças para melhores resultados e sua relação com a GAP.

Um grande abraço a Tuti e a sua dedicada equipe, merecem todo nosso carinho e admiração.

Episódio 3 : Fazenda São Joaquim

Saímos da pequena Taquarussu e seguimos em direção norte, onde fomos muito bem recebidos por Henrique e sua família/equipe na fazenda São Joaquim.

No caminho até a cidade de Figueirão, já se percebe a massiva predominância de gado Nelore pelos campos que agora fazem parte do bioma Cerrado. Henrique é um dos muitos produtores que começam a colher resultados com a introdução das raças européias no rebanho, e foi por aí que a GAP entrou nessa história.

Fica aqui um agradecimento especial a Henrique e sua família pelo carinho e hospitalidade. Entre churrascos, cervejas e negócios, sobraram bons momentos.

Episódio 4 : Fazenda Sereno

Seguimos em direção ao norte e adentramos no Estado do Mato Grosso. Em meio a predominância da soja, a GAP estabelece sua base no Brasil central na cidade de Jaciara.

Santana é quem nos como como o trabalho é desenvolvido na Fazenda Sereno. Como foi a adaptação ao ambiente, o treinamento do pessoal e a grande missão de trazer mais resultados aos clientes.

Em meio a tudo isso, também contamos com a participação de Marco Túlio, da Cada de Carnes Celeiro (Rondonópolis – MT) e de Luiz Carlos Goloni da Fazenda Nossa Senhora Aparecida (Figueirão – MS).

Aproveitamos para enviar um grande abraço a todos os clientes que confiam na genética da Fazenda Sereno e também aos colaboradores que fazem qualquer gaúcho se sentir em casa no Cerrado.

Episódio 5 :  São Gabriel

Já era tempo de voltar ao pago. Depois de 10 dias viajando pelo Brasil Central voltamos ao Rio Grande do Sul para rever velhos amigos.

Na cidade de São Gabriel, fomos recebidos por Tânia Vilhena para um café no seu escritório. Ela dividiu conosco sua visão do negócio agropecuário e os motivos que a faz buscar os produtos da GAP a cada ano.

No dia seguinte, foi dia de visitar a Estância Santa Cecília, clientes da família há mais de 60 anos. Carlos Alberto Veríssimo nos contou a história da família nos negócios rurais e os desafios da sucessão junto a seus filhos Rodrigo e Clarindo. Tudo isso enquanto Lulu, a matriarca, preparava um delicioso almoço.

Histórias que se cruzam, e vão se costurando com o tempo. Parcerias duradouras e amizades que são criadas em meio a negócios. Um grande abraço a estes, e outros clientes de longa data.

Episódio 6 : Cabanha Malke

De volta a Uruguaiana fomos ao encontro de uma pessoa admirável, empresário de sucesso e cliente da GAP há 35 anos.

Cavalo Crioulo, misto de paixão e negócio que se fundiu na persona do gaúcho como o símbolo máximo da conexão do homem com o campo. Há 25 anos envolvido na criação, Schwank nos leva para conhecer um dos seus ambientes de trabalho, ou seria prazer?

Acompanhe mais essa visita aos nossos queridos clientes, que longe de casa, ou nos campos lindeiros, são sentido ao nosso trabalho.

Episódio 7 : Hornada Simpatia

Chegamos de volta a Estância São Pedro, e ao último episódio de nossa jornada.

Felizes pela realização, saudosos das pessoas.
contamos agora a história de um de nossos maiores tesouros, a égua Hornada Simpatia.

O último episódio da série Confiança GAP apresenta o animal que transformou a produção da Cabanha São Pedro/GAP e a difícil decisão de se desfazer dela. Quem arrematar essa preciosidade ganha, de lambuja, em sinal de reverência, respeito e confiança um exemplar único da mais bela das facas.

Aproximando clientes, negócios, famílias, só coisas boas.
E no mais, nos vemos no remate, pois a última faca tem de ser agarrada.

Um grande abraço e obrigado pelo tempo que você dedicou em assistir a nossos vídeos.

Confira algumas fotos:

epi7 epi6 epi5 epi4 epi3 epi2 epi1

plugins premium WordPress