Mercado Futuro – 27/03/07
27 de março de 2007
Maior especialista em certificações de propriedades vem ao Brasil
29 de março de 2007

Equipamento de alta tecnologia reduz prejuízos com ratos e morcegos

Só no Brasil, da cada 50 milhões de toneladas de grãos produzidos anualmente, 30% são perdidas. Desses 30% inaproveitáveis, 15% são atribuídos aos ratos.

A presença desses roedores em nosso meio, ainda pode acarretar outros problemas como acidentes devido aos danos causados em fios e cabos de máquinas e instalações elétricas. A Organização Mundial da Saúde estima prejuízos na ordem de U$10,00 para cada roedor e pressupõe a existência de 8 roedores por habitante.

Porém, o que vem sendo usado até hoje como forma de extermínio a essas pragas são os venenos, que oferecem um alto perigo à saúde humana, além de custo elevado.

Para solucionar o problema, foi desenvolvido um produto, através da mais alta tecnologia disponível no mercado: MAGTEC*.


Consiste em um circuito eletrônico que gera um sinal ultra-sônico inaudível aos seres humanos e animais domésticos, mas extremamente incomodo para roedores em geral. Basta acionar o equipamento e após sete dias as pragas abandonam o local.

MAGTEC não mata. Expulsa ratos e morcegos de forma barata e eficiente.

MAGTEC pode ser utilizado em paiol, silos, pocilgas, armazéns, lojas, mercearias, supermercados, depósitos de alimentos, sítios, fazendas e residências.

Quadro de modelos e cobertura


Obs: Pode ser utilizado até 10 unidades remotas de acordo com a área de proteção.

Especificações técnicas


*MAGTEC é um produto da Magnum Trading.

Para saber mais, preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress