China autorizou entrada de carne bovina argentina
11 de julho de 2011
Rússia deve retirar embargo à carne brasileira ainda este mês
11 de julho de 2011

EUA: consumo de hambúrguer está aumentando consideravelmente

O consumo de hambúrguer nos Estados Unidos está aumentando consideravelmente desde 2009, de acordo com um novo estudo da empresa de pesquisa Technomic. De acordo com o estudo "Burger Consumer Trend Report", que avaliou o comportamento de mais de 1.500 consumidores, quase metade dos consumidores de hoje consomem hambúrguer pelo menos uma vez por semana comparado com 38% há dois anos.

O consumo de hambúrguer nos Estados Unidos está aumentando consideravelmente desde 2009, de acordo com um novo estudo da empresa de pesquisa Technomic. De acordo com o estudo “Burger Consumer Trend Report”, que avaliou o comportamento de mais de 1.500 consumidores, quase metade dos consumidores de hoje consomem hambúrguer pelo menos uma vez por semana comparado com 38% há dois anos.

“O valor do cardápio é certamente uma grande parte desse amento no consumo de hambúrguer”, disse a diretora de Pesquisas de Consumo da Technomic, Sara Monnette. “Os melhores restaurantes de hambúrgueres no segmento fast casual colocaram o hambúrguer no topo da memória dos consumidores e, mesmo as redes de serviços rápidos, começaram a responder e a focar em porções de seus menus especificamente baseado em percepções de qualidade”.

A importância dos atributos de saúde, como produto natural, livre de hormônios, livre de esteróides e antibióticos, cresceu desde 2009. Metade dos consumidores agora diz que é importante para eles que a carne usada para fazer seu hambúrguer seja livre de esteróides. “A loucura por hambúrgueres especiais direcionou o crescimento de uma forma que é quase desafiador separá-los por preços”.

A reportagem é do MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress