JBS faz ajustes na operação para ganhar mais valor na bolsa
16 de setembro de 2011
Rússia suspende importação de mais quatro frigoríficos do Brasil
16 de setembro de 2011

EUA: maior produção de carne bovina em 2011 e 2012

USDA aumentou sua previsão para a produção total de carnes vermelhas em 2011, refletindo uma maior produção de carne bovina. O crescimento dos abates de bovinos aumentará a produção de carne bovina em 2011.

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) aumentou sua previsão para a produção total de carnes vermelhas em 2011, refletindo uma maior produção de carne bovina. Em seu relatório de Estimativas de Demanda e Oferta Mundiais Agrícolas (WASDE), o USDA previu que o crescimento dos abates de bovinos que aumentará a produção de carne bovina em 2011.

Uma maior produção de carne bovina também foi prevista para 2012, à medida que a produção no começo do ano reflete a comercialização de um número maior de bezerros, que estão sendo colocados no mercado por causa da seca na região das Planícies do Sul. Entretanto, a produção nos meses seguintes em 2012 refletirá as menores ofertas de gado, devido ao abate de animais mais leves e preços relativamente altos dos alimentos animais.

As previsões de importações de carne bovina foram reduzidas em 2011 e 2012, à medida que os abates de bovinos nos Estados Unidos permanecem relativamente altos.

A nova previsão de exportações de carne bovina para 2011 mudou pouco em relação à previsão feita em agosto, de que as exportações no segundo semestre serão maiores do que as ocorridas no início do ano

Os preços do boi em 2011 deverão permanecer sem mudanças, com preços maiores no terceiro trimestre, e preços menores no final do ano. Os preços em 2012 deverão ficar levemente menores, com mais comercializações pressionando os preços do gado no começo do ano.

Confira o relatório do USDA.

A reportagem é do site MeatingPlace, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress