A Tyson Fresh Meats, unidade da Tyson Foods, anunciou que lançou a marca Open Prairie Natural Angus Beef nacionalmente para suprir a crescente demanda por carne bovina natural.
A Tyson Fresh Meats, unidade da Tyson Foods, anunciou que lançou a marca Open Prairie Natural Angus Beef nacionalmente para suprir a crescente demanda por carne bovina natural.
A Tyson disse que a marca excede o critério do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) para carne natural e é auditada por um sistema independente de verificação a nível de fazenda em critérios essenciais, incluindo a ausência de adição de hormônios ou antibióticos, ausência de ingredientes artificiais e ausência de subprodutos animais na ração. Os animais são criados com uma dieta 100% vegetariana.
“Identificamos pecuaristas com um forte comprometimento com o meio-ambiente e criando gado naturalmente a pasto e grãos sem adição de hormônios ou antibióticos quando desenvolvemos essa marca”, disse o diretor de marketing e criação de valor da Tyson Fresh Meats Inc., Kent Harrison. “Também conduzimos extensivas pesquisas com os consumidores para entender os valores e mensagens que ressoam melhor entre os consumidores de alimentos naturais dos Estados Unidos”.
Mais informações sobre a nova marca estão disponíveis no site da Tyson ou no site sobre o produto voltado aos consumidores, OpenPrairieNatural.com.
A reportagem é do MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.