Mercado Físico da Vaca – 28/01/10
28 de janeiro de 2010
Mercados Futuros – 29/01/10
1 de fevereiro de 2010

EUA: Tyson lança nova marca natural Angus

A Tyson Fresh Meats, unidade da Tyson Foods, anunciou que lançou a marca Open Prairie Natural Angus Beef nacionalmente para suprir a crescente demanda por carne bovina natural.

A Tyson Fresh Meats, unidade da Tyson Foods, anunciou que lançou a marca Open Prairie Natural Angus Beef nacionalmente para suprir a crescente demanda por carne bovina natural.

A Tyson disse que a marca excede o critério do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) para carne natural e é auditada por um sistema independente de verificação a nível de fazenda em critérios essenciais, incluindo a ausência de adição de hormônios ou antibióticos, ausência de ingredientes artificiais e ausência de subprodutos animais na ração. Os animais são criados com uma dieta 100% vegetariana.

“Identificamos pecuaristas com um forte comprometimento com o meio-ambiente e criando gado naturalmente a pasto e grãos sem adição de hormônios ou antibióticos quando desenvolvemos essa marca”, disse o diretor de marketing e criação de valor da Tyson Fresh Meats Inc., Kent Harrison. “Também conduzimos extensivas pesquisas com os consumidores para entender os valores e mensagens que ressoam melhor entre os consumidores de alimentos naturais dos Estados Unidos”.

Mais informações sobre a nova marca estão disponíveis no site da Tyson ou no site sobre o produto voltado aos consumidores, OpenPrairieNatural.com.

A reportagem é do MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress