Consumo de carne bovina cai em 8,3% na Argentina e é o segundo mais baixo em 16 anos
14 de novembro de 2016
Mercado físico do boi gordo –11-11-2016
14 de novembro de 2016

EUA: Walmart expande esforços de sustentabilidade, citando gorduras saturadas

Incluídos em uma longa  lista da nova iniciativa de fornecer produtos locais e sustentabilidade, a rede Walmart anunciou que buscaria cortar gorduras saturadas nos produtos que vende e tornar as embalagens dos produtos mais sustentáveis.

“O Walmart dobrará as vendas de produtos produzidos localmente nos EUA até 2025 e trabalhará com fornecedores e seus produtos de marca privada para remover corantes sintéticos e flavorizantes artificiais em produtos onde os consumidores não esperam encontrar isso, bem como reduzirá sódio, açúcares adicionados e gordura saturada onde possível”.

Como parte de seu plano de vender mais produtos sustentáveis, o Walmart prometeu trabalhar com fornecedores para reduzir os desperdícios de produtos embalagens e preservar os recursos naturais, com o objetivo das embalagens de produtos da marca privada Walmart se tornarem 100% recicláveis.

A companhia reiterou seu trabalho existente de fornecer óleo de palma e carne bovina da Amazônia, no Brasil, com zero desmatamento e anunciou planos de expandir isso ara incluir outros produtos brasileiros, como soja.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress