Inédita no Brasil, prova de desempenho traz dados genômicos do Senepol
25 de outubro de 2017
Carne americana retoma acesso à China, mercado de maior crescimento do mundo
25 de outubro de 2017

Ex-vegetarianos revelam por que voltaram a comer carne

Os vegetarianos são frequentemente qustionados sobre por que escolheram desistir da carne. Mas as histórias dos ex-vegetarianos que desistiram desse  estilo de vida após anos sem comer animais não são tão comuns.

Ex-vegetarianos revelaram no Reddit porque começaram a comer carne de novo – às vezes depois de passarem suas vidas inteiras sem comer produtos animais.

E os motivos variam de preocupação em manter seus filhos saudáveis até uma explicação tão simples quanto: “Sonhei com cheeseburgers”.

As justificativas foram postadas em vários tópicos no Reddit em resposta a perguntas de usuários curiosos sobre por que as pessoas desistiram de um estilo de vida vegetariano.

Alguns desistiram do vegetarianismo por razões de saúde, enquanto outros disseram que foi depois de uma ruptura de relacionamento, acrescentando que eles apenas seguiram a dieta por causa da pessoa amada.

O motivo mais comum entre as mães era que  pudessem garantir que o leite materno fosse suficientemente nutritivo e para garantir que seus filhos tivessem uma dieta equilibrada.

O ex-vegetariano continuava sonhando com cheeseburgers, durantes três semanas, todas as noites. Assim, após cinco anos de vegetarianismo, ele desistiu.

Essa mulher culpou o namorado por ter sussurrado palavras como “bacon” e “steak” em seu ouvido quando achava que ela estava dormindo.

Este homem afirmou que sua esposa virou as costas ao vegetarianismo porque ficou irritada com veganos.

Esta mulher disse que abandonou o vegetarianismo porque estava grávida e, depois, amamentando.

Este homem disse que só era vegetariano pela sua ex-namorada, então, quando eles romperam, ele voltou a comer carne.

Esta ex-vegetariana simplesmente não podia negar seus desejos de gravidez por um cheeseburger.

Outra mãe disse que também achava difícil manter um estilo de vida vegetariano depois de ter filhos, pois queria garantir que suas crianças recebessem proteína suficiente em suas dietas.

Esta pessoa simplesmente ficou entediada por ser vegetariana e odiava que fizessem perguntas sobre seu estilo de vida.

Este ex-vegetariano desistiu da dieta quando seu médico o aconselhou a isso.

Este ex-vegetariano disse que eles começou a comer carne para poder experimentar novos pratos, já que sua família inteira adora cozinhar.

Outra mãe disse que a gravidez fez com que ela voltasse a comer, pois sua parteira instruiu-a a comer 100g de proteína por dia.

Esse homem disse que desistiu por causa de outras pessoas, já que ele não se sentia à vontade de exigir pratos especiais quando outras pessoas cozinhavam para ele. No entanto, ele continua sendo vegetariano quando faz sua própria comida.

Esta pessoa admitiu que sua dieta vegetariana fazia parte de um transtorno alimentar que ela felizmente agora superou.

Fonte: Dailymail.co.uk, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress