Mercado Futuro – 14/03/07
14 de março de 2007
BM&F fecha com leve alta, indicador tem nova baixa
16 de março de 2007

GO: unidade do Friboi em Anápolis será reaberta

Antiga unidade do Friboi em Anápolis deverá ser reaberta com o nome de Mouran Alimentos. O empreendimento irá empregar inicialmente 400 profissionais, que serão encarregados do abate de mil animais diariamente. A meta do grupo é fechar o ano dobrando os empregos e o volume de abate.

Notícia do jornal goiano Diário da Manhã informou que a antiga unidade do Friboi em Anápolis deverá ser reaberta em 45 dias com o nome de Mouran Alimentos. O frigorífico, fechado há nove anos, foi arrendado pelo grupo Mouran, de Votuporanga (SP). O empreendimento irá empregar inicialmente 400 profissionais, que serão encarregados do abate de mil animais diariamente. A meta do grupo é fechar o ano dobrando os empregos e o volume de abate.

Segundo o diretor da Mouran, Augusto Pinasso, as readequações da unidade estão adiantadas. Estão sendo modernizadas as instalações internas e externas do antigo frigorífico, localizado na Vila Fabril.

O grupo terá como foco a exportação, comercializará com a Europa e os Estados Unidos.

1 Comment

  1. Fernando Luis Paes Fonseca disse:

    Isso é muito importante pois é mais um comprador no nosso estado melhorando com isso a concorrência, e talvez maior procura do animais acabados.

plugins premium WordPress