Filipinas aparece como principal surpresa no ranking dos compradores da carne bovina brasileira
23 de março de 2021
GO: FCO aprova R$ 34,5 milhões para investimentos na modalidade rural
24 de março de 2021

Governador de Oklahoma pede “Carne na semana toda” e declara apoio a pecuaristas

Em um post no Facebook no sábado, o governador Kevin Stitt, do Estado de Oklahoma, nos EUA, disse que é isso que ele quer ver a partir de segunda-feira.

“Enquanto o governador Polis no Colorado declarou hoje um ‘feriado sem carne’, na próxima semana em Oklahoma é ‘MEAT ALL WEEK’ (CARNE NA SEMANA TODA), escreveu o governador. “Faça o que puder para comprar e comer proteína. Mal posso esperar para comer um grande e suculento bife – e sempre estarei com nossos fazendeiros e pecuaristas!”

O desejo de Stitt por uma semana cheia de carne coincide com os legisladores estaduais expressando o mesmo sentimento.

“O Legislativo de Oklahoma resolve que a carne é simplesmente gostosa”, diz a resolução concorrente 1002 da Câmara, que foi aprovada por consentimento unânime na terça-feira.

“A Legislatura de Oklahoma incentiva os habitantes de Oklahoma a consumir e saborear carnes e aves na semana que começa em 22 de março de 2021, e quantas vezes quiserem”, diz a resolução.

A HCR 1002 foi de autoria do Shawnee Republican Rep. Dell Curbs.

“Vamos aproveitar o verão comendo muita carne”, disse Curbs ao apresentar a resolução no plenário da Câmara na semana passada. “Grelhe tudo. Coloque tudo na grelha.”

Como “MEAT ALL WEEK” está ocorrendo durante a Quaresma, alguns cristãos praticantes de Oklahoma não serão capazes de participar plenamente.

Fonte: Public Radio Tulsa, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress