O Grupo Marfrig por meio da Seara Foods e Marfrig Beef, seus dois segmentos de negócios, promoverá diversas ações voltadas para os supermercadistas na 28ª edição da APAS 2012, que ocorrerá entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O Grupo Marfrig por meio da Seara Foods e Marfrig Beef, seus dois segmentos de negócios, promoverá diversas ações voltadas para os supermercadistas na 28ª edição da APAS 2012, que ocorrerá entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, com o objetivo de apresentar ao público da Feira os 42 lançamentos que passam a incorporar um dos mais diversificados portfólios existentes no mercado hoje de alimentos à base de carne de aves, bovina, suína e ovina, além de massas, sobremesas, pratos prontos e vegetais congelados.
Para Antonio Zambelli, diretor de marketing da Seara, esse é o momento ideal para explorar as soluções práticas e modernas no mercado: “A Companhia tem como objetivo atingir a marca de 50% de seu faturamento em produtos elaborados e processados, de maior valor agregado e de maior margem para o trader. Já nesse primeiro semestre, todos poderão conhecer produtos inovadores e com apresentações modernas”, explica o executivo.
As novas embalagens começam a chegar aos pontos de venda a partir do mês de junho e nesta fase do projeto estão sendo priorizados os itens de maior valor agregado, distribuídos nas seguintes categorias: hambúrgueres, empanados, pratos prontos, lasanhas, linguiça curada, mortadelas, presuntaria, salame e pizzas prontas.
Fonte: Assessoria, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.