Declaração do ITR deve ser entregue até amanhã
29 de setembro de 2008
Mercado Físico do Boi – 30/09/08
1 de outubro de 2008

II Conferência de Produção da CRV reunirá dirigentes das empresas do grupo CRV do Brasil, Holanda, Nova Zelândia e República Tcheca, em Sertãozinho (SP)

Entre os dias 29 de setembro e 02 de outubro, acontece na sede da CRV Lagoa, em Sertãozinho (SP) a II Conferência de Produção de Sêmen 2008 da CRV (Semen Production Conference 2008), evento que terá a participação de representantes da CRV no Brasil, Holanda, Nova Zelândia e República Tcheca.

Entre os dias 29 de setembro e 02 de outubro, acontece na sede da CRV Lagoa, em Sertãozinho (SP) a II Conferência de Produção de Sêmen 2008 da CRV (Semen Production Conference 2008), evento que terá a participação de representantes da CRV no Brasil, Holanda, Nova Zelândia e República Tcheca.

A programação contará com ciclo de palestras e debates sobre produção de sêmen, sêmen sexado, saúde e nutrição animal, entre outros. O evento será aberto pelo diretor-presidente da CRV Lagoa, Vladimir Walk e por Lúcia Helena Rodrigues, gerente de Produção da CRV Lagoa que organizou todo o evento. Entre os participantes da conferência estão Wiepk Voskamp, Sybrand Merton, Adrie Frijters e Jaap Bosch (CRV, Holanda), Rob Courtney e Andrew Medley (CRV Ambreed, Nova Zelândia), e Vladimir Cecha e Pavel Kejik (CRV CZ Delta, República Checa).

Durante a semana, cada empresa do grupo falará sobre seus processos de produção de sêmen. Os participantes também conhecerão as instalações da CRV Lagoa, fazendas e usinas da região. Segundo Lucia Helena Rodrigues, “esse evento é muito importante para a CRV, já que traz conhecimento sobre o processo de produção de sêmen de todas as empresas do grupo, além de mostrar o que acontece de mais avançado no mundo, em uma troca de experiências excepcional e de muita sinergia”, afirma.

Vladimir Walk conclui dizendo que “será uma honra receber os integrantes das centrais da CRV em Sertãozinho. Todos conhecerão o trabalho que realizamos aqui no Brasil e daremos prosseguimento ao processo de internacionalização das integrantes da CRV, possibilitando com esta sinergia, alinhar a estratégia de produção e conferir as novidades nesse campo também”.

Sobre a CRV Lagoa

A CRV Lagoa é integrante da CRV. Maior central de genética bovina da América Latina, localizada em Sertãozinho (SP), oferece desde 1971 produtos e serviços de melhoramento genético animal, comercializando 1,8 milhão de doses por ano. Conta com sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados e ovinos e caprinos em sua bateria, além de oferecer programas e serviços como PAINT (melhoramento genético para bovinos de corte), Centro de Performance CRV Lagoa, Ensino Avançado CRV Lagoa (cursos e treinamentos voltados para a pecuária), entre outros.

A CRV é uma empresa internacional holando-belga de melhoramento genético. Com sede na Holanda, está presente com centrais e escritórios nos seguintes países: Bélgica, Luxemburgo, República Tcheca, Brasil, Nova Zelândia, Alemanha e Espanha, e também conta com distribuidores espalhados por mais de 50 países. Em 2006/2007, foram comercializadas 6,2 milhões de doses de sêmen em todo o mundo.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress