Mercado Físico da Vaca – 09/11/09
9 de novembro de 2009
Mercados Futuros – 10/11/09
11 de novembro de 2009

Independência divulga Plano de Recuperação

Ontem o Independência S.A. informou que o Plano de Recuperação Judicial aprovado pelos credores em Assembléia Geral de Credores de 05 de novembro de 2009, já está disponível em página na internet.

Ontem o Independência S.A. e a Nova Carne Indústria de Alimentos Ltda. divulgaram um comunicado informando que o Plano de Recuperação Judicial Conjunto Modificado e Consolidado das Companhias, aprovado pelos credores em Assembléia Geral de Credores de 05 de novembro de 2009, já está disponível em página na internet (www.independencia.com.br).

O Independência ressaltou que o Plano foi aprovado com a aceitação por mais de 98% dos credores e cerca de 70% dos créditos presentes à assembléia.

A aprovação do Plano Consolidado deu-se nas seguintes proporções:

Credores Trabalhistas – 100% de aprovação dos credores presentes;
Credores Financeiros com Garantia Real – com 98,35% dos créditos presentes;
Credores Quirografários – com 69,60% dos créditos presentes.

Segundo o comunicado, “com a aprovação do Plano Consolidado, as Companhias dão início a uma nova etapa de trabalho focada na retomada de suas operações. Mantendo o compromisso de prosseguir trabalhando e crescendo, cultivando de forma sustentável suas atividades e valorizando os relacionamentos com seus colaboradores, clientes, fornecedores e investidores”.

Veja abaixo o Plano aprovado durante a assembléia da semana passada:

Anexos:

As informações são do Independência, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress