Mercado Físico da Vaca – 18/05/09
18 de maio de 2009
Produção de eucalipto: rentabilidade e desenvolvimento sustentável
20 de maio de 2009

Independência: Famasul alerta credores sobre prazos

Um edital do Frigorífico Independência e o Plano de Recuperação da Companhia deve sair a qualquer momento. O produtor rural que tem créditos a receber, precisa estar atento ao site da empresa, pois o retorno tem prazos curtos.

Um edital do Frigorífico Independência e o Plano de Recuperação da Companhia deve sair a qualquer momento. O produtor rural que tem créditos a receber, precisa estar atento ao site da empresa (www.independencia.com.br), pois o retorno tem prazos curtos.

Os andamentos do processo podem ser acompanhados pelo site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – www.tj.sp.gov.br. A orientação é de que o pecuarista acesse o site diariamente para observar as alterações processuais e os prazos estabelecidos. Como as informações são confidenciais, apenas o pecuarista ou seu representante legal pode acessar a essas informações.

Para acessar os andamentos do processo, o produtor ou seu representante precisa acessar o www.tj.sp.gov.br, clicar em CONSULTA, em seguida em PROCESSO; depois em 1ª INSTANCIA; abrir INTERIOR. Do lado direito da tela, clique em PROCESSOS CIVEIS PESQUISAS; em seguida, clique em FORUM/COMARCA e digite CAJAMAR; depois preencher ano 2009 NUMERO 928; em seguida digite as letras que aparecem na imagem; clique PROCESSO 001.

A juíza Adriana Nolasco da Silva, da cidade paulista de Cajamar – onde está a sede do Independência – , nomeou o advogado Fernando Chad como administrador do processo de recuperação judicial do Independência. Caberá ao administrador determinar a publicação de edital com o resumo do pedido de recuperação do Independência e nomes dos credores e valores atualizados dos débitos. A partir da data de publicação do edital, os credores – entre eles, produtores e bancos – tem 15 dias para apresentar objeção ao plano de recuperação judicial apresentado.

A FAMASUL está monitorando as informações que estão disponíveis através do BLOG: http://frigorificosfamasul.blogspot.com

As informações são da Famasul, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress