[VÍDEO] Churrascada | Entrevista Beto Zillo Consultor e Miguel Cavalcanti
22 de junho de 2016
Hambúrgueres desapontam consumidores americanos
23 de junho de 2016

Indústria de carne se torna online na Rússia

Comerciantes de carne na Rússia estão explorando operações online, inaugurando o que os especialistas alegam ser uma nova era de transparência para o setor e oferece benefícios particulares para fornecedores orgânicos.

Uma loja em São Petersburgo, sob a marca Meat Farmstead, lançou uma loja online, onde os clientes podem também ver vídeos de alta resolução de carnes sendo processadas. Durante o processo, os clientes podem escolher e pedir cortes online.

No futuro, há planos para o sistema ser atualizado, com capacidade de fornecer produtos nas portas dos clientes. No momento, os compradores precisam ir à loja para pegar o produto escolhido. Além disso, câmeras poderão ser adicionadas à área de processamento da carcaça. De acordo com representantes do projeto, um sistema transparente de processamento de carne pode ser de interesse de um grande número de clientes, especialmente dados os recentes escândalos envolvendo a detecção de carnes de baixa qualidade ou vencidas.

O novo projeto de vendas online está sendo testado e, se obtiver sucesso, a ideia é expandir com lojas similares em outras cidades.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress