Mercado Físico da Vaca – 15/09/10
15 de setembro de 2010
Mercados Futuros – 16/09/10
17 de setembro de 2010

Intervet/Schering-Plough marca presença na Interconf 2010

Durante os 3 dias de evento a empresa apresentará as principais soluções para a pecuária de corte

A Conferência Internacional de Confinadores – Interconf 2010 – reunirá entre os dias 14 a 16 de setembro, em Goiânia (GO), especialistas, pesquisadores e produtores rurais de várias partes do mundo para debater a pecuária de corte intensiva do Brasil. Por este motivo, a Intervet/Schering-Plough Animal Health, uma das mais importantes empresas no âmbito de saúde animal, estará presente no evento apresentando as principais soluções para o setor.

A empresa, é parceria da Assocon (Associação Nacional dos Confinadores), no controle da sanidade envolvendo diretamente a participação no PQA (Programa de Qualidade Assegurada). “A Intervet/Schering-Plough é responsável por cuidar de todas as questões ligadas à sanidade e, com isso, visita os clientes, dá orientações, aplica seus medicamentos quando necessário e, juntamente com o PQA, emite certificados que agregam mais valor à carne”, explica Tiago Arantes, gerente de produto de pecuária da empresa.

Por este motivo, durante a Interconf a Intervet/Shering-Plough apresentará dois produtos que contribuem para um melhor controle sanitário nos confinamentos, a Vision 7, que trata das clostridioses e o Avotan LA, antiparasitário para controle de parasitas externos e internos (endectocida) para bovinos.

A Vision 7, que já se tornou líder no mercado norte-americano de vacinas contra clostridiose, traz algumas novidades para o Brasil. A principal é o SPUR, adjuvante exclusivo que substitui os adjuvantes atuais, como por exemplo, o hidróxido de alumínio com muitas vantagens, tais como, menor dosagem (2 ml) em relação às vacinas atuais de 5 ml, melhor homogeneidade da vacina, melhor resposta imunológica, menor ocorrência de reações vacinais indesejáveis.

Já o Avotan LA é um potente endectocida com ação prolongada com ótima relação custo/benefício.

Sobre a Intervet/Schering-Plough Animal Health

A Intervet/Schering-Plough Animal Health, com sede em Boxmeer, Holanda, tem seu foco em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos para a saúde animal. A empresa oferece aos clientes um dos portfólios mais amplos e inovadores em Saúde Animal, abrangendo produtos de apoio ao desempenho e prevenção, tratamento e controle de doenças em todas as principais espécies de animais na pecuária e animais de companhia. A Intervet/Schering-Plough Animal Health é uma unidade de negócios de propriedade integral da Merck & Co., Inc., com sede em Whitehouse Station NJ, USA.

As informações são da assessoria de imprensa.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress