Mercado Físico da Vaca – 21/10/10
21 de outubro de 2010
Mercados Futuros – 22/10/10
25 de outubro de 2010

JBS comenta notícias recentes veiculadas na mídia

"A JBS S.A. comunica a seus acionistas e ao mercado em geral, referente às notícias veiculadas recentemente na mídia sobre a possível aquisição de uma companhia na Nova Zelândia, que a Companhia não está em conversas com a referida empresa e que não participará de negociações para adquirir o ativo mencionado."

Ontem (21), o Departamento de Relações com Investidores da JBS divulgou um comunicado referente às notícias recentes sobre a aquisição de uma nova companhia neozelandesa:

“A JBS S.A. comunica a seus acionistas e ao mercado em geral, referente às notícias veiculadas recentemente na mídia sobre a possível aquisição de uma companhia na Nova Zelândia, que a Companhia não está em conversas com a referida empresa e que não participará de negociações para adquirir o ativo mencionado.”

As informações são da Assessoria de Imprensa da JBS, adaptadas pela Equipe BeefPoint.

0 Comments

  1. Darci Júnior disse:

    Porque eles nao emitem comunicado informando que estao disponibilizando nda mais nda menos de 3 avioes para a companha da sucessora de Lula???? interessante isso né..????? mas isso tem que ficar debaixo dos tapetes da Alvorada ne ??? Hiper mega crescimento desse afamado grupo si deu nos 8 anos de governo PT , agora tem q ser dado continuaidade para que eles possam levar o nosso dinheiro do BNDS para fora e pagar as contas dos americanos, italianos ou quem quer q seja !! ou estou falando errado ???? porque nao sao investidos, aki no brasil???? Dilma quando indagada sobre favorecimento a 2 grupos frigorificos no brasil , ela respondeu sobre Cartao BNDS , nda haver com a pergunta, fato esse normal no atual governo “nao sei de nda , nao vi nda ” ë a hora que temos para mudança é agora, senao mais 4 anos, o nosso primo J B N D S vai comprar ate matadouro municipal para poder ficar no monopolio !!!

    Abre o olho minha gente !!!!

plugins premium WordPress