Graziano prevê que preços dos alimentos devem continuar altos
28 de junho de 2011
Rússia ameaça estender embargo mais frigoríficos brasileiros
28 de junho de 2011

JBS pode realizar recompra de até 37,5 milhões de ações

A JBS informou que o conselho de administração da companhia, em reunião realizada no último dia 22, autorizou a recompra de até 37.500.000 ações ordinárias (ON) da companhia, para manutenção em tesouraria e posterior cancelamento ou venda, sem redução do capital social. De acordo com a empresa, o programa de recompra de ações tem como objetivo maximizar a geração de valor para os acionistas por meio de uma administração mais eficiente da estrutura de capital.

A JBS informou que o conselho de administração da companhia, em reunião realizada no último dia 22, autorizou a recompra de até 37.500.000 ações ordinárias (ON) da companhia, para manutenção em tesouraria e posterior cancelamento ou venda, sem redução do capital social. Conforme o comunicado, caberá à diretoria da JBS definir a oportunidade e a quantidade de ações a serem efetivamente adquiridas. O prazo para a companhia recomprar as ações é até 9 de junho de 2012.

De acordo com a empresa, o programa de recompra de ações tem como objetivo maximizar a geração de valor para os acionistas por meio de uma administração mais eficiente da estrutura de capital, “sendo este mais um instrumento visando à busca contínua de ampliação do retorno do investimento de seus acionistas”.

As informações são da Agência Estado, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress