Atacado – 09/11/11
9 de novembro de 2011
Preço da arroba: previsão de queda de 7,3% em seis meses
9 de novembro de 2011

Katec é patrocinadora do II Simpósio Internacional sobre Qualidade e Conservação de Forragens realizado pela ESALQ

A Katec Lallemand fomenta diferentes iniciativas de debate e produção científica, de acordo com sua própria história de pesquisa e desenvolvimento de soluções para o agronegócio. Por isso, é apoiadora deste importante evento, realizado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ) e pelo Departamento de Zootecnia da Universidade de São Paulo (USP).

O Simpósio acontece de 16 a 19 de novembro, no Hotel Colina Verde, em São Pedro (SP). Palestras e mini cursos farão parte do evento, que será encerrado com um Dia de Campo. Os debates serão ministrados por especialistas de todo o Brasil e de vários países como Estados Unidos, Finlândia, Suécia, Holanda, Japão e Canadá. Clique aqui e confira a programação completa.

Katec e ESALQ

Como uma das maiores instituições de ensino do agronegócio, a ESALQ detém um importante papel pelo desenvolvimento produtivo brasileiro e mundial. Em sua história, formou cientistas renomados, ministros e outros importantes personagens da agropecuária nacional.

A Katec Lallemand, com sua larga tradição na aplicação de ciência e tecnologia no agronegócio, soma forças com a ESALQ para fortalecer e estimular o conhecimento científico e o avanço do Brasil.

Serviço

II Simpósio Internacional sobre Qualidade e Conservação de Forragens

Local:
Hotel Colina Verde, São Pedro (SP)

Dia:
16, 17, 18 e 19 de novembro

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress