IBGE: abates cresceram 7,3% no 3º trimestre
19 de dezembro de 2006
O erro ao abastecer o silo trincheira
21 de dezembro de 2006

Lagoa é a mais lembrada pelos produtores brasileiros pelo sexto ano consecutivo

Quando o assunto é inseminação artificial, cinco em cada dez pecuaristas brasileiros pensam na Lagoa em primeiro lugar. Pelo sexto ano consecutivo, a maior central de genética bovina da América Latina foi a marca mais lembrada pelos pecuaristas na pesquisa Top List, promovida pela revista Rural, importante publicação do segmento agropecuário.

A central foi lembrada por 51% dos entrevistados. Para eleger as marcas e produtos mais lembrados em várias categorias, os leitores da revista Rural recebem questionários, que são respondidos e computados em um grande banco de dados.

No primeiro semestre de 2006, a Lagoa conquistou, pela nona vez consecutiva, o troféu Top of Mind, em pesquisa também promovida pela revista Rural. “Tais resultados demonstram que continuamos no caminho certo e que a Lagoa, a partir de seus produtos e serviços, contribui para a melhoria genética do rebanho brasileiro. Sempre estamos atualizando nossos consultores, interagindo com os clientes e trazendo novidades, como o sêmen sexado e o botijão Sêmen Express. O intuito é auxiliar o pecuarista a obter rentabilidade em seus negócios. São 35 anos de bons serviços prestados à pecuária nacional”, analisa Lucio Cornachini, vice-presidente da Lagoa.

As informações são da assessoria de imprensa da Lagoa da Serra.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress