André Camargo, analista de mercado do BeefPoint conversou na Feicorte 2010 com Lauriston Bertelli, diretor técnico da Premix. Lauriston fala sobre a inovação na logomarca da empresa e sobre os atuais desafios na produção de gado de corte.
“A Premix sempre foi uma empresa de inovação tecnológica e percebemos que chegou o momento de fazermos uma inovação de gestão, na forma de conduzir a empresa.”
“E para marcar essa mudança na gestão também inovamos nossa logomarca, onde destacamos o X da questão do produtor, onde a Premix quer atuar e apresentar a solução caso a caso.”
“Estamos inovando toda a linha com o intuito de melhorar a produtividade dos animais com foco na segurança alimentar.”
“Hoje a Premix tem tecnologia para qualquer nível de confinamento, desde os que usam alto volumoso até os que usam somente concentrado.”
“Temos trabalhado muito também a questão ambiental. Fizemos uma grande pesquisa com o uso de aditivos para redução da emissão de metano.”
“Hoje, a produtividade tem que ser acompanhada pela sustentabilidade.”
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