1º Encontro Pasturas de Confinadores
11 de agosto de 2011
Mercados Futuros – 11/08/11
12 de agosto de 2011

Leilão Oficial: 5º Leilão Virtual PAINT

Durante a 4ª edição da Expogenética, que acontece no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG) entre os dias 13 e 21 de agosto, a ASSOCEIP - Associação de Criadores e Integrados ao Projeto Técnico CEIP, realiza a 5ª edição do Leilão Virtual PAINT, programa de melhoramento genético para bovinos de corte da CRV Lagoa. O remate será realizado no dia 17 de agosto, às 20h no Tattersal ABCZ e ofertará 30 fêmeas CEIP, 50 touros CEIP e mais dois touros em teste de progênie. A organização será da Central Leilões.

Durante a 4ª edição da Expogenética, que acontece no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG) entre os dias 13 e 21 de agosto, a ASSOCEIP – Associação de Criadores e Integrados ao Projeto Técnico CEIP, realiza a 5ª edição do Leilão Virtual PAINT, programa de melhoramento genético para bovinos de corte da CRV Lagoa. O remate será realizado no dia 17 de agosto, às 20h no Tattersal ABCZ e ofertará 30 fêmeas CEIP, 50 touros CEIP e mais dois touros em teste de progênie. A organização será da Central Leilões.

“Nossa intenção com a participação na Expogenética é congregar os criadores e integrados ao projeto CEIP, estabelecendo futuras ações que nos auxiliem a atingir o objetivo de promover o melhoramento da bovinocultura de corte, estimulando e fomentando a criação em regimes comerciais e procurando aperfeiçoar a padronização através da difusão e emprego dos mais modernos métodos”, aponta Victor Paulo de Miranda, presidente da ASSOCEIP.

No ano passado o evento foi um grande sucesso e contou com um faturamento total foi de R$ 631 mil para a venda de 70 animais (touros, fêmeas e prenhezes), tendo registrado a média de R$ 18 mil para os machos. Mais informações do remate podem ser obtidas com a CRV Lagoa pelos telefones (27) 2122-2250 e (16) 2105 2299 ou e-mail paint@crvlagoa.com.br. O leilão será transmitido pelo AgroCanal e tem patrocínio de Fertilizantes Heringer e CRV Lagoa.

Leilões Oficiais Nelore

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) firmou recentemente uma parceria com o Canal Rural para oferecer aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. Os remates serão identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore, terão a divulgação nos intervalos comerciais, na agenda semanal da emissora e também no e-mail marketing enviado mensalmente para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.

O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nas revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, no Infomail Nelore, no site da ACNB, no Blog do Nelore, no Canal Nelore no site BeefPoint, através de e-marketing enviados pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais terão ainda mais exposição e, com isso, aumenta a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela ACNB como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

Serviço
Evento: 5º Leilão Virtual PAINT
Data: 17 de agosto de 2011
Horário: 20h
Local: Virtual – Expogenética 2011/Uberaba (MG)
Promotores: Associação dos Criadores e Integrados ao Projeto Técnico CEIP (ASSOCEIP)
Animais ofertados: 30 fêmeas CEIP, 50 touros CEIP e dois touros em teste de progênie
Leiloeira: Central Leilões
Transmissão: AgroCanal
Telefones: (27) 2122-2250 e (16) 2105 2299
E-mail: paint@crvlagoa.com.br

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress