Atacado – 16/05/11
16 de maio de 2011
Mercados Futuros – 16/05/11
17 de maio de 2011

Leilão Oficial Nelore: 2º Leilão Amigos do Nelore, 19 de maio

O recinto Goiás Eventos, em Goiânia (GO), será palco de um dos mais esperados remates do Nelore goiano do ano. O Leilão Amigos do Nelore 2011, que compõe o calendário de Leilões Oficiais da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), acontece no dia 19 de maio, às 21 horas, durante a Expogoiás 2011 e reúne criadores de grande expressão do Nelore brasileiro: Raul Ivo Pereira Filho - Nelore Luar, Nelson Albertoni - Estância Vitória, Paulo Frange - Nelore Dom Paulino, Manoel e Humberto Garrote - Nelore Garrote e Tiago Lobo - Faz. Pedra Grande.

O recinto Goiás Eventos, em Goiânia (GO), será palco de um dos mais esperados remates do Nelore goiano do ano. O Leilão Amigos do Nelore 2011, que compõe o calendário de Leilões Oficiais da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), acontece no dia 19 de maio, às 21 horas, durante a Expogoiás 2011 e reúne criadores de grande expressão do Nelore brasileiro: Raul Ivo Pereira Filho – Nelore Luar, Nelson Albertoni – Estância Vitória, Paulo Frange – Nelore Dom Paulino, Manoel e Humberto Garrote – Nelore Garrote e Tiago Lobo – Faz. Pedra Grande.

Entre os convidados o leilão também conta com nomes de peso da agropecuária goiana, tais como Agropecuária Mafra, Fazenda do Sabiá, CBMW Talismã, Hailé Pinheiro, Fazenda Porto Seguro, entre outros. Ao todo serão 40 lotes de fêmeas, machos e embriões. O catálogo com a relação completa dos animais está disponível no endereço http://migre.me/4x8pC. O remate, realizado pela Programa Leilões, conta com transmissão do Canal Rural. Mais informações pelo telefone (62) 9603-5990 e pelo e-mail amigosdonelore@gmail.com.

Leilão Oficial Nelore

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

A marca Leilão Oficial é a chancela de ótimas oportunidades para quem vende e para quem investe na pecuária. O promotor do evento tem vantagens diretas deste investimento: o remate é divulgado por todo o país em mídias como revistas, sites e TVs, aumentando a visibilidade do evento e atraindo a atenção de novos investidores.

Os Leilões Oficiais são publicados em revistas e também no Programa Nelore Brasil, exibido de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 20h, pelo Canal Rural.

Serviço
Evento: Leilão Amigos do Nelore 2011
Data: 19 de maio, às 21 horas
Local: Goiás Eventos, Goiânia (GO)
Promotores: Raul Ivo Filho, Nelson Albertoni, Tiago Lobo, Paulo Frange, Nelore Garrote
Animais: Fêmeas, Machos e Embriões Nelore
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Canal Rural
Informações: (62) 9603 5990 / amigosdonelore@gmail.com

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress