Mercado Físico da Vaca – 11/03/11
11 de março de 2011
Mercados Futuros – 14/03/11
15 de março de 2011

Leilão Oficial Nelore: Leilão Fantástico Nelore, dia 17 de março

A noite de quinta-feira, dia 17 começa com grandes oportunidades de negócios nos Leilões Oficiais Nelore que acontecerão durante a Emapa 2011. Os mais premiados criadores da atualidade são os responsáveis por este remate: Luiz Carlos Marino, Cassiano Terra Simão e Alberto Sartori.

Serão ofertados 30 lotes entre prenhezes e animais Nelore Elite. O evento está agendado para ocorrer a partir das 21 horas, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, Avaré (SP), como transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

O catálogo com as descrições dos animais está disponível no http://www.programaleiloes.com.br/leiloes.asp?il=481143636. Outras informações pelo telefone (11) 5051-8515.

Leilão Oficial Nelore

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

A marca Leilão Oficial é a chancela de ótimas oportunidades para quem vende e para quem investe na pecuária. O promotor do evento tem vantagens diretas deste investimento: o remate é divulgado por todo o país em mídias como revistas, sites e TVs, aumentando a visibilidade do evento e atraindo a atenção de novos investidores.

Os Leilões Oficiais são publicados em revistas e também no Programa Nelore Brasil, exibido de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 20h, pelo Canal Rural.

Serviço

Evento: Leilão Fantástico Nelore
Data: 17 de março
Local: Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, Avaré (SP)
Promotores: Luiz Carlos Marino, Cassiano Terra Simão e Alberto Sartori
Animais ofertados: Prenhezes e animais Nelore
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Canal Rural
Informações: (11) 5051-8515

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress