Leilão Oficial Nelore: Leilão Seleções Expoinel 2011
19 de setembro de 2011
Atacado – 19/09/11
19 de setembro de 2011

Leilão Oficial Nelore: Leilão Pérolas do Nelore 2011

Nesta quarta-feira (21), acontece o Leilão Pérolas do Nelore, na Expoinel 2011, que está acontecendo em Uberaba (MG). O leilão vai ofertar 25 lotes animais altamente selecionados, entre eles, 15 prenhezes.

O remate, que tem a promoção do Grupo Monte Verde e Fazenda Nova Trindade, terá entre seus destaques a novilha ELIABE FIV FNT, sinônimo de nobreza e fertilidade da raça Nelore. Uma oportunidade única para adquirir uma grande doadora, com genética de sobra.

O leilão Pérolas do Nelore 2011 será realizado no Recinto Leilopec e transmitido pelo Canal Rural a partir das 20h. O catálogo com a descrição dos animais está disponível no link http://bit.ly/qrFAP7. Mais informações pelo telefone (21) 3328-3600 e 2272-5020.

Leilões Oficiais Nelore

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) firmou recentemente uma parceria com o Canal Rural para oferecer aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. Os remates serão identificados na tela com a marca Leilão Oficial Nelore, terão a divulgação nos intervalos comerciais, na agenda semanal da emissora e também no e-mail marketing enviado mensalmente para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal.

O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nos seguintes veículos: revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, Infomail Nelore, site da ACNB, Blog do Nelore, Canal Nelore no site BeefPoint. Também é divulgado por meio de e-marketing enviado pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais terão ainda mais exposição e, com isso, os promotores podem aumentar a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores.

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela ACNB como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta, o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

Serviço

Evento: Leilão Pérolas do Nelore 2011
Dias: 21 de setembro
Horário: 20h
Local: Leilopec – Expoinel 2011 (Uberaba/MG)
Promotores: Grupo Monte Verde e Fazenda Nova Trindade
Animais ofertados: Nelore PO, prenhezes
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Canal Rural
Telefone: (21) 3328-3600 / 2272-5020

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress