Reposição Fêmea Nelore – 11/03/08
11 de março de 2008
Indicador Esalq/BM&F boi gordo em dólares x dólar
13 de março de 2008

Marfrig adquire empresa britânica

Segundo comunicado divulgado pelo Marfrig, hoje, está firmado um acordo para aquisição da CDB Meats Limited, em Dartford, Kent. O negócio foi fechado por US$ 12 milhões.

Segundo comunicado divulgado pelo Marfrig, hoje, está firmado um acordo para aquisição da CDB Meats Limited, em Dartford, Kent. O negócio foi fechado por US$ 12 milhões, a ser ajustado quando da assinatura final do contrato.

A CDB é um dos principais importadores e distribuidores de produtos alimentícios no Reino Unido, fornecendo uma gama de produtos de marca própria e de terceiros para os setores de varejo, food service e industrializados. Dentre seus principais clientes estão as principais redes varejistas da região. A CDB possui uma série de marcas reconhecidas no mercado tais como “Meteor, “Concord”, “Caprice” e “Channel Maid”. Dentre os principais produtos vendidos ao varejo estão carne em conserva, enlatados e atum enlatado e embalado. Suas operações estão centradas em Dartford, Kent. A CDB é um dos principais clientes da Companhia.

Essa aquisição inclui também a Ham Packers Limited (“HP”), uma subsidiária integral da CDB, que controla e opera uma moderna fábrica de enlatados em Saltash, Cornwall onde produz uma gama de produtos vendidos no Reino Unido.

As vendas anuais das companhias estão em aproximadamente trinta milhões de libras esterlinas (£30 milhões).

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress