Após a conclusão da venda da Seara à JBS, a empresa de alimentos Marfrig comunica à imprensa, sobre o início da comercialização, a partir da última quinzena do mês, de sua nova linha de carnes bovinas, denominada: Marfrig Cortes Bovinos.
Até então, a empresa atuava no varejo com as marcas premium Montana e Bassi, além da principal, Seara.
Produzida pela Marfrig Beef (segmento de carnes bovinas do Grupo Marfrig), a nova linha tem como foco o consumidor do varejo (grandes redes de supermercados e açougues). São 33 cortes já porcionados e embalados, eliminando a necessidade de manipulação no ponto de venda, o que diminui custos e aumenta a segurança do alimento. Nas embalagens dos produtos, a etiqueta de identificação reproduz um brasão, destacando os atributos de tradição do Grupo. Mais itens com a marca Marfrig serão lançados em breve.
Comentário BeefPoint: As marcas mais conhecidas da Marfrig eram Seara, Bassi e Montana. Nos últimos anos, os investimentos foram maiores na marca Seara, que agora é da JBS. A Marfrig deve segmentar suas linhas de produtos, com Bassi e Montana representando os produtos de maior valor. A marca Marfrig deverá ser utilizada para abrir mercados.
Qual sua opinião sobre o nome de uma linha de produtos ser igual ao nome da empresa? Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: Marfrig, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.
1 Comment
Será um sinal de que uma parcela de consumidores finais estão pedindo carne bovina por marca?
Em grandes centros acredito que sim.