Ferramentas utilizadas para avaliação da qualidade da silagem
2 de dezembro de 2011
Japão importou 31% mais carne bovina em outubro
2 de dezembro de 2011

Mataboi: reuniões com credores foram bem sucedidas

O Mataboi realizou reuniões com seus credores em Araguari, Jussara, Rondonópolis e Três Lagoas para apresentar uma modificação da proposta de pagamento aos fornecedores. Segundo a empresa, apenas a Acrimat, representada por Luciano Vacari, é contra a proposta. Ainda segundo a empresa, o Sindicato Rural de Rondonópolis, MT, manifestou intenção de voto favorável a proposta. A empresa reitera a importância do comparecimento dos credores nas assembléias dos dia 13 e 19/12.

O Mataboi realizou reuniões com seus credores em Araguari, Jussara, Rondonópolis e Três Lagoas para apresentar uma modificação da proposta de pagamento aos fornecedores. A empresa, em recuperação judicial, vai realizar assembléias com os credores nos dias 13 e 19/12, em Araguari, MG.

Segundo a empresa, apenas a Acrimat, representada por Luciano Vacari, é contra a proposta. Leia notícia do BeefPoint: Acrimat rejeita plano de recuperação judicial do Mataboi.

Ainda segundo a empresa, o Sindicato Rural de Rondonópolis, MT, manifestou intenção de voto favorável a proposta. A empresa reitera a importância do comparecimento dos credores nas assembléias dos dia 13 e 19/12.

Rubens Vicente, diretor do Mataboi, afirma “o objetivo do Mataboi é pagar todos os credores com a aprovação na Assembléia do Plano de Recuperação Judicial e a dos pecuaristas é de receber o que tem para receber”.

Alguns dados sobre a proposta de pagamento:

• no final do primeiro ano serão quitados 965 Credores, cerca de 55% do total
• 654 credores serão quitados já no primeiro pagamento
• ao final do segundo ano, todos credores fornecedores abaixo de R$ 60.000 terão sido quitados e os demais receberão 33,95% de seu crédito
• ao final do terceiro ano, todos credores fornecedores abaixo de R$ 90.000 terão sido quitados e os demais receberão 60,77% do seu crédito
• os demais credores fornecedores serão quitados até o final do quarto ano

Para conhecer mais sobre o proposta de pagamento, leia o documento no link abaixo, obtido no site do Mataboi.

Modificações no plano de recuperação judicial do Mataboi.

Essa notícia foi preparada pela Equipe BeefPoint, com informações do Mataboi.

Os comentários estão encerrados.