SDE pede a condenação de frigoríficos por cartelização
21 de agosto de 2006
Análise gráfica – introdução
23 de agosto de 2006

MG: dia de campo de genética Simental sul-africana da Casa Branca

A Casa Branca Agropastoril promoverá no dia 16 de setembro um Dia de Campo sobre seu Programa Genético de Simental Sul-africano, voltado ao fornecimento de produtos de alta qualidade, precoces, com expressivo ganho de peso e perfeitamente adaptados às condições tropicais.

A Casa Branca Agropastoril promoverá no dia 16 de setembro um Dia de Campo sobre seu Programa Genético de Simental Sul-africano, voltado ao fornecimento de produtos de alta qualidade, precoces, com expressivo ganho de peso e perfeitamente adaptados às condições tropicais. O evento será na Fazenda Martona, em Pouso AlegreMG.

A Casa Branca apresentará cerca de 120 animais Simental, de várias idades, voltados para as mais diversas necessidades dos produtores. “Em comum, os animais aliam precocidade, carcaça, pêlo zero e muita rusticidade”, informa o criador Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca. Como aperitivo, o dia de campo terá um leilão de 10 prenhezes de gado Simental linhagem sul-africana.

Além disso, a Casa Branca mostrará todos os 40 touros que estarão à venda no II Leilão Virtual de Touros Simental Linhagem Sul-Africana que a propriedade fará no dia 20 de setembro, a partir das 20:40 horas, com transmissão pelo Canal Rural.

Fonte: Assessoria de imprensa da Casa Branca Agropastoril

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress