Mercado Físico da Vaca – 24/03/11
24 de março de 2011
Mercados Futuros – 25/03/11
28 de março de 2011

MG: Minerva inaugura centro de distribuição em BH

O Minerva S.A. irá inaugurar hoje (25/03) um novo Centro de Distribuição em Contagem/MG, na Grande Belo Horizonte, com o objetivo de atender o mercado do Estado de Minas Gerais. "A abertura deste novo CD faz parte da estratégia do Minerva de aumentar a distribuição de seus produtos baseada no conceito de One-Stop-Shop nos grandes centros do Brasil, principalmente nas regiões que apresentam demanda crescente por carne e seus derivados, mirando, principalmente, o pequeno e médio varejo, segmento com bons retornos e fidelização de clientes".

O Minerva S.A. irá inaugurar hoje (25/03) um novo Centro de Distribuição em Contagem/MG, na Grande Belo Horizonte, com o objetivo de atender o mercado do Estado de Minas Gerais.

“A abertura deste novo CD faz parte da estratégia do Minerva de aumentar a distribuição de seus produtos baseada no conceito de One-Stop-Shop nos grandes centros do Brasil, principalmente nas regiões que apresentam demanda crescente por carne e seus derivados, mirando, principalmente, o pequeno e médio varejo, segmento com bons retornos e fidelização de clientes”.

Esta unidade atingirá 231 municípios da região o que deverá resultar em um aumento de 50% na presença do Minerva no Estado de Minas Gerais. “Minas Gerais é um importante mercado para o Minerva, por isso o investimento contínuo no Estado”, destaca Luis Ricardo Alves Luz, Diretor Comercial e de Suprimentos.

Os Centros de Distribuição do Minerva atuam comercializando produtos próprios da Companhia e também de parceiros incluindo carnes suínas, aves, peixes, cordeiros e vegetais congelados, além dos produtos da Minerva Dawn Farms que fabrica alimentos ready-to-eat para o canal Food Service e Indústrias. “Nosso objetivo com a abertura dos CDs é reforçar a presença do Minerva junto ao consumidor final em todas as regiões do Brasil, atingindo todos os segmentos de mercado, aproveitando o bom momento do país e a evolução do poder aquisitivo da população”, explica Fernando Galletti de Queiroz, presidente do Minerva.

As informações são do Minerva, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.