O Minerva S.A. emitiu um comunicado nesta segunda-feira (21/02) onde informa que o Conselho de Administração da empresa aprovou o lançamento de seu Programa de American Depositary Receipts - ADRs Nivel I. "Os objetivos do Minerva S.A com o Programa de ADRs são aumentar a liquidez das ações do Minerva, tanto nos Estados Unidos, como no Brasil, acessar mais facilmente os investidores norte americanos, valorizar as ações da companhia e aumentar a visibilidade do Minerva no mundo".
O Minerva S.A. emitiu um comunicado nesta segunda-feira (21/02) onde informa que o Conselho de Administração da empresa aprovou o lançamento de seu Programa de American Depositary Receipts – ADRs Nivel I, que será submetido para registro na Comissão de Valores Mobiliários, bem como na Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos da América, nos termos da legislação aplicável.
A instituição depositária para o Programa de ADRs será o Deutsche Bank Trust Company Americas, enquanto que o Itaú Unibanco S.A. continuará sendo a instituição custodiante. A Companhia esclarece que o Programa de ADRs não representa emissão de novas ações.
“Os objetivos do Minerva S.A com o Programa de ADRs são aumentar a liquidez das ações do Minerva, tanto nos Estados Unidos, como no Brasil, acessar mais facilmente os investidores norte americanos, valorizar as ações da companhia e aumentar a visibilidade do Minerva no mundo, buscando cada vez mais meios de trazer valor a seus acionistas”, finaliza o comunicado.