Principais indicadores do mercado do boi – 12-07-2016
12 de julho de 2016
Em junho, foram abatidos 375,09 mil animais no MT
12 de julho de 2016

Montana Grill faz ação em parceria com a Sociedade de Carne

O Montana Grill realiza neste mês uma ação de relacionamento com os associados da Sociedade da Carne – Clube do Churrasco. Junto com o corte de julho, os membros receberão um voucher cortesia numerado para experimentar um grelhado especial e dois acompanhamentos do cardápio da marca. Quase mil apreciadores de carne de várias partes do Brasil deverão ser impactados.

montanasociedade

A ação com a Sociedade da Carne faz parte do trabalho de reposicionamento do Montana Grill, rede que pertence à Halipar (Holding de Alimentação e Participações). Desde que foi adquirida em 2014 pelo empresário Ricardo José Alves, presidente da holding, a marca passou por diversas intervenções a fim de ser posicionada como a melhor opção de carne em praças de alimentação. A palavra “grill” foi reintegrada à marca, o slogan passou a ser “Tradicional como Churrasco” e o cardápio de toda a rede (96 unidades) ganhou cortes especiais, como o ancho e a ribs. As lojas e os menus receberam novo layout e o relacionamento com os franqueados foi intensificado. O Montana Grill prevê a abertura de cinco novas unidades em 2016 e faturamento de R$ 172,5 milhões.

A Sociedade da Carne é um clube do churrasco fundado em 2012 por três amigos apaixonados por churrasco e que queriam compartilhar conhecimento e proporcionar aos colegas, por meio de compras em grande escala, a possibilidade de conhecerem novos cortes. Em maio de 2013, o Clube foi oficialmente aberto. Hoje, a Sociedade da Carne tem como objetivo oferecer aos seus associados uma experiência de degustação todos os meses, com cortes especiais de carnes, de frigoríficos de várias partes do mundo.

Fonte: Portal Nacional de Seguros, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.