Rússia tem declínio da produção pecuária de janeiro a agosto
28 de setembro de 2005
Menor oferta de bovinos garante novas valorizações
30 de setembro de 2005

Montana Premium Beef lança cortes e entra no Carrefour e Wal-Mart

A marca de carnes Montana Premium Beef, que vende hoje 27 cortes diferentes em 300 supermercados e casas especializadas em todo o Brasil, acrescentará à sua linha oito novas opções: patinho moído, steak de picanha, Bife da Nona, coxão mole, ossobuco, rabada, Kit Churrasco e Kit Panela. As novidades estarão disponíveis a partir de outubro.


A Montana anuncia, também, acordo de distribuição nas redes varejistas Carrefour e Wal-Mart, que, assim como a rede Pão de Açúcar, Extra, Sonda, Zaffari e Angeloni, já estão vendendo as carnes Premium Beef. Com isso, o volume de carnes processado pela marca deve aumentar, até o final deste ano, de 100 a 120 toneladas/mês para 200 toneladas.

“Os cortes novos têm o mesmo padrão de qualidade dos demais produtos da linha, mas são um pouco mais baratos e direcionados, principalmente, às donas de casa”, explica Luis Fernando Cabrino, sócio da marca. Cabrino destaca que as carnes mais procuradas atualmente são a picanha e a maminha. Em média, as porções do Montana Premium Beef têm 1kg.

O Premium Beef pertence ao Grupo Montana Grill, rede de churrascarias e de lojas fast food de grelhados, que tem entre os sócios a dupla Chitãozinho & Xororó. As carnes (todas de origem nacional) são processadas, embaladas e distribuídas pelo frigorífico Marfrig.

Nova linha do Montana Premium Beef:
1) Carne moída 500g congelada: Patinho moído com baixo teor de gordura
2) Steak de Picanha: Corte elaborado a partir da picanha fatiada
3) Bife da Nona: Corte proveniente da rolha da alcatra
4) Pêra do coxão mole: Corte proveniente da parte nobre do coxão mole
5) Ossobuco: Corte proveniente do músculo traseiro do bovino, com osso
6) Rabada: Pedaços porcionados da cauda bovina
7) Kit Churrasco (Rancho Fundo): Caixa contendo uma peça de fraldinha, três steaks de picanha e dois bifes de entrecôte
8) Kit Panela (Fogão de Lenha): Caixa contendo uma peça de miolo do acém (carne de caçarola), uma peça de peixinho e três steaks de churrasco americano

Fonte: Assessoria de imprensa do Montana Grill, adaptado por Equipe BeefPoint

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress