Mercados Futuros – 19/07/07
19 de julho de 2007
BM&F fecha em alta com julho/07 a R$ 62,05/@
23 de julho de 2007

MS: quatro frigoríficos recebem balanças do Pesebem

Na próxima semana o Marfrig, em Porto Murtinho (MS) receberá uma balança do Pesebem. Com ele, serão mais quatro unidades que terão o dispositivo para garantir mais transparência ao pecuarista. Minerva, Diplomata e Garantia já aceitaram a instalação das balanças. No estado, duas balanças já estão funcionando, uma em Campo Grande no Friboi e outra em Naviraí, no Bertin, segundo a Famasul.

Na próxima semana o Marfrig, em Porto Murtinho (MS) receberá uma balança do Pesebem. Com ele, serão mais quatro unidades que terão o dispositivo para garantir mais transparência ao pecuarista. Minerva, Diplomata e Garantia já aceitaram a instalação das balanças.

“Os pecuaristas destes municípios sul-matogrossenses vão poder contar com um excelente auxílio para inibir a manipulação de pesos das carcaças”, observou o assessor técnico da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Márcio Roberto Carmona.

No estado, duas balanças já estão funcionando, uma em Campo Grande no Friboi e outra em Naviraí, no Bertin, segundo a Famasul.

0 Comments

  1. Andre Luiz Alves dos Santos disse:

    Gostaria de parabenizar estes frigoríficos, mas porque deveria, se é obrigação de todos serem honestos.

    Os frigoríficos estão maltratando os pecuaristas há muito tempo, mas nunca é tarde, tentar recuperar a confiança é uma obrigação daqueles que não consideram os pecuaristas como parceiros.

  2. Eduardo Aataide Leite disse:

    Deveria haver uma normatização e uma fiscalização intensiva no que diz respeito as balanças de frigoríficos assim como é feito nas bombas dos postos de combustíveis, pois eu não conheço um fazendeiro que confie 100% no peso das balanças que são utilizadas.

plugins premium WordPress