Mercado Físico da Vaca – 30/07/09
30 de julho de 2009
Mercados Futuros – 31/07/09
3 de agosto de 2009

Pecuarista, você é o responsável pelo sucesso do Megaleilão CFM

O sucesso do Megaleilão de touros CFM, maior evento comercial da pecuária brasileira se deve a enorme aceitação dos pecuaristas brasileiros pela genética CFM. Quem faz essa afirmação é o médico veterinário e coordenador de pecuária da Agro-Pecuária CFM, Luis Adriano Teixeira, que chama atenção para o fato do Megaleilão estar muito próximo de atingir a marca de 10 mil touros CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), em mais de 1000 negociações com pecuaristas do Norte ao Sul do País.

O sucesso do Megaleilão de touros CFM, maior evento comercial da pecuária brasileira se deve a enorme aceitação dos pecuaristas brasileiros pela genética CFM. Quem faz essa afirmação é o médico veterinário e coordenador de pecuária da Agro-Pecuária CFM, Luis Adriano Teixeira, que chama atenção para o fato do Megaleilão estar muito próximo de atingir a marca de 10 mil touros CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), em mais de 1000 negociações com pecuaristas do Norte ao Sul do País.

Segundo o especialista, todos os anos o Megaleilão reúne centenas de pecuaristas de 18 estados brasileiros e fazem do Megaleilão a maior venda conjunta da pecuária brasileira. “O que nos deixa mais satisfeitos são os resultados que os nossos clientes vêem obtendo com os touros CFM, isso mostra que estamos no caminho certo.” Conclui Luis Adriano Teixeira, coordenador de Pecuária da CFM.

Na edição 2009 do Megaleilão serão ofertados 1.000 touros Nelore e 300 fêmeas prenhes, todos animais com avaliação genética positiva, altos índices no programa de seleção da CFM e CEIP, sendo realizado nos dias 12, 13 e 14 de agosto em São José do Rio Preto-SP.

Agora, para entender melhor o sentimento dos nossos clientes com relação aos resultados que se obtêm com o uso dos touros CFM, nada melhor que eles mesmo falarem. Abaixo seguem alguns depoimentos coletados com os próprios pecuaristas que ajudam explicar melhor a visão deles sobre o Megaleilão e o trabalho de seleção da Agro-Pecuária CFM.

“Nossas fêmeas, que antes emprenhavam aos 36 meses de idade, agora iniciam sua vida reprodutiva entre 18 e 24 meses.”
Humberto Peixoto – Fazenda Mucambinho, Formosa do Rio Preto (BA)

“O investimento em genética é uma excelente alternativa para aumentar a produção com baixo custo. E a CFM é um fornecedor de qualidade indiscutível.”
José Bezerra de Araújo Júnior – Fazenda Olho D´Agua, São Gonçalo (RN)

“A bezerrada inicia a recria em regime de pasto aos 6 meses de idade com 190 quilos, cerca de 40 quilos de diferença se comparado com a média das regiões pantaneiras.”
Daniel Barros Marinho – Grupo EMA, Corumbá (MS)

“Os reprodutores da CFM apresentam excelente desempenho na cobertura das fêmeas e o abate dos produtos acontece aos 22 meses.”
Francisco Glycério – Fazenda Anjo da Ave Maria, João Pinheiro (MG)

“Primeiro compramos 80 touros. A qualidade dos animais era tão boa que voltamos para levar mais 100”.
Douglas Sartori – Fazenda Fortaleza, Três Lagoas (MS)

“Meu objetivo é produzir animais ´padrão exportação´, prontos para o abate aos 24 meses, peso acima de 18 arrobas e rendimento de carcaça. Por isso, compro genética CFM”.
José Martins dos Santos Neto – Fazenda São José, de Campos de Goytacazes (RJ)

“Desde que investimos em touros CFM, atingimos ótimos resultados, como peso na desmama dos bezerros, precocidade e acabamento”.
Família Leite de Moraes – Fazenda Água Nova, Presidente Epitácio (SP) e Fazenda Guatapará, Redenção (PA)

“Repito minha compra no Megaleilão todos os anos, apenas por um motivo: o diferencial dos bezerros CFM em relação à concorrência.”
Osvane Ramos – Fazenda Jequitibá, Dois Irmãos do Buriti (MS)

“Vamos ao Megaleilão da Agro-pecuária CFM para adiquirir conhecimento e trazer para a região Norte o que existe de melhor na genética Nelore com CEIP no Brasil.”
Manoel José Lobato Rodrigues, Fazenda Reforma, Parintins (AM)

“Estou muito satisfeito com o resultado e com o apoio que recebi da equipe do Megaleilão CFM. Com certeza, este ano estarei lá novamente!”.
James Ferreira – Fazenda Buriti Velho, Corinto (MG)

“A qualidade do gado CFM é visível na carcaça dos bezerros bem conformados, compridos e profundos.”
Hélio Chimenti Junior – Fazenda Monte Belo, Guarantã (SP)

“A cria é a base da pecuária e é a fase mais difícil do ciclo. Só com uma genética confiável para o trabalho é possível ter bons resultados”.
Edson Crochíquia – Fazenda Cifrão, Pedra Preta (MT)

“Desde que conheci o trabalho sério realizado pela CFM, não deixei mais de comprar.”
Maria Antonia Lins – Fazenda São José, Rancharia (SP)

“A relação custo x benefício melhorou muito desde que comecei a adquirir animais da CFM.”
Afonso Celso Moreira Guimarães – pecuarista em Goiás e São Paulo

“O grande diferencial dos animais CFM está na terminação precoce e na qualidade da carcaça. O peso é excelente”.
José Ciro Prates – Fazenda Recanto, Chapada dos Guimarães (MT)

“A CFM é uma empresa muito transparente. O preço dos animais é honesto e acompanha as condições do pecuarista, de acordo com o mercado”.
Heitor Jacinto Guimarães Filho – Fazenda Nova Jales, Paranaíba (MS)

Os interessados na programação completa e no catálogo do Megaleilão CFM podem acessar o site www.megaleilao2009.com.br, ou entrar em contato preenchendo o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress