MS: Maciel e governador avaliam criação de zona tampão
9 de fevereiro de 2007
BM&F firme, correspondendo ao mercado físico
13 de fevereiro de 2007

Perdigão lidera ranking de governança corporativa

A Perdigão é a Melhor Empresa Brasileira e a Melhor Empresa do Setor de Consumo e Varejo da América Latina em Governança Corporativa, de acordo o IR Global Rankings 2007, organizado pela MZ Consult em parceria com o JP Morgan, KPMG e Linklaters.

A Perdigão é a Melhor Empresa Brasileira e a Melhor Empresa do Setor de Consumo e Varejo da América Latina em Governança Corporativa, de acordo o IR Global Rankings 2007, organizado pela MZ Consult em parceria com o JP Morgan, KPMG e Linklaters. A empresa recebeu na sexta-feira (09/02) o prêmio TOP 5 de Governança Corporativa, durante o workshop de Relações com Investidores, realizado em São Paulo.

Esta é a nona edição do Investor Relations Global Ranking and Awards e inclui 145 participantes, representando 33 países. Dentro de sua política de total transparência e determinação de garantir melhores resultados para todos os acionistas, a Perdigão aderiu, no ano passado, ao Novo Mercado da Bovespa, composto por companhias que se comprometem com a adoção de melhores práticas de governança corporativa. Foi a primeira empresa tradicional do mercado de capitais a aderir ao segmento.

As informações são da assessoria de imprensa da Perdigão.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress