Mercado Físico da Vaca – 07/07/09
7 de julho de 2009
Mercado Físico do Boi – 09/07/09
9 de julho de 2009

Phibro na Interconf 2009

A Phibro saúde animal reforça seu comprimisso com o produtor e patrocina o Interconf, - Conferência Internacional de Confinadores, que acontece de 15 a 17 de setembro de 2009, em Goiânia, GO.

A Phibro saúde animal reforça seu comprimisso com o produtor e patrocina o Interconf, – Conferência Internacional de Confinadores, que acontece de 15 a 17 de setembro de 2009, em Goiânia, GO.

Durante o evento, serão debatidos temas que envolvem toda a cadeia produtiva do confinamento, do planejamento a execução, abordando também questões regulatórias e novidades no Brasil e no mundo.

Este patrocínio reforça o compromisso de estar sempre ao lado do produtor e da Assocon, Associação Nacional dos Confinadores. A entidade tem construído uma imagem muito positiva do confinamento para que seus produtos tenham melhor qualidade, maior valor agregado e que todos se beneficiem com maiores remunerações, fundado no PQA – Programa de Qualidade Assegurada.

“Participando como patrocinador máster, firmamos nossa parceria acreditando no futuro do confinamento no Brasil, e reafirmamos a parceria Phibro – Assocon. Isto padroniza a qualidade dos nossos negócios “, relata Vilson Simon, vice presidente da América Latina e diretor geral da Phibro.

A Interconf será o evento mais importante da área de bovinos para a Phibro, participando dos debates que envolvem o mercado de confinadores como um todo, e ainda estando presente junto aos produtos e as empresas de nutrição animal, melhorando a qualidade das informações que envolvem o negocio confinamento.

O importante para a empresa é a qualidade anunciada em seus produtos. “a Phibro é uma empresa de ponta, que tem a tecnologia e qualidade como parte do seu DNA, e continuará contribuindo cada vez mais com a produção nacional e mundial, através da melhoria da produtividade animal, oferecendo produtos e serviços ao mercado, como suporte ao desenvolvimento do negócio dos nossos clientes”.

Sobre a Phibro

Presente no Brasil desde 1995, a Phibro Animal Health é uma empresa voltada para a qualidade de seus produtos. A biotecnologia empregada em seus processos industriais garante saúde e produtividade dos animais de produção. A fábrica presente em Guarulhos, SP, é rigorosamente certificada e por conta disso abastece o mercado interno e exporta para todo o mundo.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress