Entidades rurais da Argentina fazem greve em todo o país
13 de março de 2015
Fribrasil dá aviso prévio para funcionários e pode fechar as portas em Caarapó, MS
13 de março de 2015

Pobre Juan lança edição limitada de Wagyu Prime

O restaurante Pobre Juan, reconhecido pelos cortes preparados na parrilla premium, traz a edição limitada do Wagyu Prime.

Com marmoreio 7+, a carne é importada direto da Austrália. Exclusividade no Brasil, serão apenas 130 peças disponíveis em São Paulo (incluindo Alphaville e Campinas), Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

“Nosso foco com estes cortes exclusivos é manter o posicionamento do Pobre Juan como Parrilla Premium, além, é claro, de oferecer novas experiências aos nossos clientes”, explica Cristiano Melles, sócio da marca.

“O cliente Pobre Juan espera por inovações em cortes exclusivos, por isso acreditamos que a edição limitada do Wagyu Prime irá acabar em menos de uma semana”.

O Wagyu Prime (R$ 296,40) é um corte com osso e feito para dividir, serve duas ou mais pessoas e acompanha uma mousseline cremosa de batata, receita da chef Priscila Deus.

Wagyu-Prime-Pobre-Juan-660x330

Fonte: paranashop.com.br, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.