Rússia libera o estado do Tocantins para exportação de carne bovina
12 de agosto de 2011
ExpoVale tem Ranking Estadual da Raça Nelore
12 de agosto de 2011

Premix participa da Expo Genética 2011, em MG, e anuncia expansão da empresa para conquistar 10% do mercado nacional

A Premix marca presença na Expo Genética, de 13 a 21 de agosto, em Uberaba (MG), com destaque para uma tecnologia 100% orgânica que permite maior ganho de peso e redução na emissão de gás metano - o aditivo Fator P. Além disso, a empresa anuncia ampliação da equipe técnica, visando conquistar 10% do mercado nacional de suplementos minerais.

A Premix, uma das principais indústrias de nutrição animal do país e com atuação expressiva no Estado de Minas Gerais, marcará presença na Expo Genética, que acontece de 13 a 21 de agosto, em Uberaba (MG). Em seu estande permanente no Parque Fernando Costa a Premix apresenta seu portifólio, com destaque para o aditivo Fator P (que alia sustentabilidade e ganho de peso) e orientações aos pecuaristas por meio de equipe técnica especializada, que apresentará resultados positivos de melhoramento genético atrelados à correta suplementação mineral.

Hoje Minas Gerais é o 6º maior mercado da Premix, empresa que apresentou crescimento de 22% no mercado brasileiro no primeiro semestre de 2011, em relação ao mesmo período de 2010.

“A expectativa é de que dentro de um ano e meio a equipe técnica da Premix seja ampliada em vários estados brasileiros e a empresa conquiste um share de cerca de 10% do mercado total de suplementos minerais”, ressalta o diretor-comercial da Premix, Marco Arruda Guidolin.

A participação na Expo Genética contará com o apoio da equipe técnica da Premix, que por meio de profissionais capacitados irão oferecer aos pecuaristas informações sobre o correto manejo nutricional do rebanho, cuidados com suplementação e novas técnicas capazes de auxiliar no melhoramento genético dos bovinos.

O destaque será o aditivo Fator P, tecnologia 100% orgânica, que impede a formação das bactérias causadoras do gás metano no organismo do animal e auxiliar no ganho de peso em até 18%.

A Premix Nutrição de Resultados é uma das maiores indústrias de nutrição animal do Brasil. Com unidades de produção em Patrocínio Paulista (SP) – sede da empresa, Presidente Prudente (SP), Araguaína (TO) e Juara (MT), a empresa está no mercado há 33 anos, oferecendo soluções tecnológicas inteligentes que ajudam os pecuaristas a trabalhar com índices produtivos elevados, sem descuidar da sustentabilidade.

Informações adicionais: www.premix.com.br e telefone (16) 3145-9500.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress