Você sabe de onde sua comida vem? Você sabe do que se alimentam os animais que fornecem seu alimento, bem como o que eles recebem e como é sua qualidade de vida?
A empresa norte-americana Primal Pastures acredita que todos deveriam saber essas informações e preza justamente por fornecer alimentos de origem animal que são totalmente produzidos a pasto e orgânicos.
“Nosso objetivo na Primal Pastures é produzir alimentos que nós nos sentimos bem em consumir, além de fornecer a nossos filhos e nossos netos – alimentos que são cultivados de maneira responsável, sustentável e de acordo com o brilhante design da natureza. Acreditamos que existe uma maneira melhor – um chamado mais elevado, se você desejar – de que realmente somos ou nos tornaremos o que comemos.”
A Primal Pastures é o resultado de:
1. A crença de que estamos enfrentando uma grande crise alimentar
2. Uma boa ideia de como corrigir isso
3. Uma visão de criar a melhor carne do mundo produzida no sul da Califórnia
Em 2012, a empresa lançou uma pequena operação agrícola em Temecula, Califórnia. A ideia era produzir carne de aves, ovinos, e suínos a pasto, de forma sustentável.
“Começando em um hectare de pasto, começamos a criar 54 galinhas ao ar livre no pasto e as chamamos de “galinhas primárias”. Embora nossa fazenda tenha crescido significativamente desde então, ainda estamos trabalhando para acompanhar a demanda massiva por carnes locais de alta qualidade.”
Confira um tour feito na fazenda pela Chef Kathryn Rogers, da Vivacious Dish, juntamente com o Fazendeiro Paul Greive,
Por que a carne da Primal Pastures é diferente?
“Em resumo, respeitamos a natureza. Muito. Na verdade, somos rápidos em reconhecer que a natureza é mais inteligente do que nós! Também é mais inteligente que a ciência. Tudo o que fazemos visa criar um habitat natural para os nossos animais prosperarem.”
Para as galinhas criadas a pasto, isso significa uma experiência ao ar livre desde o primeiro dia em que são criadas do lado de fora, na grama, absorvendo a vitamina D e arranhando o chão por insetos e vermes. A ração complementar fornecida é orgânica e livre de OGM ou soja. Ela também contém itens encontrados na dieta natural de uma galinha.
“Nossas ovelhas são criadas a pasto e ao ar livre, sem receber grãos durante toda a vida. Eles são tratados humanamente e se alimentam de pastagens todos os dias de suas vidas. Eles vivem em um ambiente de baixo estresse e são rotacionados para pastos frescos para simular o efeito de pastoreio encontrado na natureza.”
Conheça mais:
Além de aves e ovinos, a empresa também cria suínos a pasto.
Confira alguns produtos vendidos:
Todos os produtos são enviados congelados em uma caixa totalmente reciclável e isolada com gelo seco. Eles são entregues em todos os EUA.
Saiba mais:
https://www.instagram.com/primalpastures/
Fonte: Primal Pastures.