Mercados Futuros – 17/12/07
17 de dezembro de 2007
Fiscalização de alimentos para animais é regulamentada
19 de dezembro de 2007

Próxima edição do curso de gestão “Transforme a Fazenda em Empresa”, da Lagoa, terá condição especial para estudantes

Uma grande novidade para os estudantes universitários e de pós-graduação de todo o Brasil: a próxima edição do curso de aperfeiçoamento em gestão pecuária "Transforme a Fazenda em Empresa", promovido pela Lagoa, maior central de genética bovina da América Latina, terá condições especiais para esse público. O curso, que será realizado de 14 a 18 de janeiro de 2008, na sede da Central, em Sertãozinho (SP), poderá ser adquirido, mediante comprovação de matrícula, em 10 pagamentos sem juros.

Estudantes universitários e de pós-gradução poderão adquirir o curso em 10 pagamentos sem juros

Uma grande novidade para os estudantes universitários e de pós-graduação de todo o Brasil: a próxima edição do curso de aperfeiçoamento em gestão pecuária “Transforme a Fazenda em Empresa”, promovido pela Lagoa, maior central de genética bovina da América Latina, terá condições especiais para esse público. O curso, que será realizado de 14 a 18 de janeiro de 2008, na sede da Central, em Sertãozinho (SP), poderá ser adquirido, mediante comprovação de matrícula, em 10 pagamentos sem juros.

Além dessa condição especial, está mantida a campanha que fez muito sucesso em todas as edições de 2007: quem faz uma inscrição, ganha outra para trazer quem quiser, como o gerente da fazenda, um companheiro de trabalho, ou, no caso dos estudantes, um colega de faculdade.

Já foram mais de 150 participantes de todas as regiões brasileiras, desde o Rio Grande do Sul ao Acre, e outros países, como a Colômbia. O objetivo do curso é preparar adequadamente criadores, gerentes de fazendas, estudantes e profissionais ligados ao setor para o gerenciamento eficaz de propriedades pecuárias. São 40 horas de teoria e prática, incluindo visita à estrutura da Central, com ênfase na área de coleta de sêmen e reprodutores.

Transformar a fazenda em empresa, mais que um desafio, é uma necessidade. “Estamos passando por um momento de mudanças no agronegócio. Se o produtor não se profissionalizar, não terá mais espaço. A fazenda precisa ser encarada como uma empresa, tem que ter rentabilidade e o caminho é a gestão adequada, passando pelo planejamento, controles e ações corretivas, além, é claro, da gestão das pessoas que ali trabalham”, explica Junior Fernandes, gerente de Marketing e Serviços da Lagoa e coordenador do curso.

“O curso é uma excelente oportunidade para quem quer se profissionalizar em seu negócio e aperfeiçoar seus conhecimentos”, finaliza Fernandes.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress