O English Beef and Lamb Executive (EBLEX), do Reino Unido, lançará uma nova campanha para estimular as pessoas a comprar carne bovina e ovina com Quality Standard (padrão de qualidade) para churrascos. A campanha contará com a participação da personalidade de TV no Reino Unido, Ben Fogle.
O English Beef and Lamb Executive (EBLEX), do Reino Unido, lançará uma nova campanha para estimular as pessoas a comprar carne bovina e ovina com Quality Standard (padrão de qualidade) para churrascos. A campanha contará com a participação da personalidade de TV no Reino Unido, Ben Fogle.
O Grillers Safari Guide do EBLEX dará informações sobre como preparar churrascos, com dicas sobre cozimento e transporte de alimentos, conselhos sobre a forma de preparar e um guia de sobrevivência sanitário e de segurança.
A responsável pelo marketing ao consumidor do EBLEX, Jane Ritchie-Smith, disse que a maioria das pessoas não sabem que se pode fazer churrascos em locais públicos. “Com essas fantásticas áreas ao ar livre no país, qual a melhor forma de gastar um dia de verão do que apreciando um delicioso churrasco em uma linda praia ou em exuberante parque? A Inglaterra é um país tão bonito que queremos estimular as pessoas a sair de casa e apreciá-lo”.
Uma nova pesquisa, que pode ser acessada no site www.simplybeefandlamb.co.uk, mostrou que 82% dos adultos acreditam que o verão é época para se gastar tempo fora de casa e 85% acham que o churrasco resume o verão.
A campanha é parte da estratégia do EBLEX para estimular mais consumidores a aproveitar o máximo da carne de qualidade e ajudar os produtores e obter melhores retornos por seus animais.
A reportagem é do Meatinfo.co.uk, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.