Reposição Fêmea Nelore – 21/05/08
21 de maio de 2008
Alunos da Universidade do Boi e da Carne participam do Circuito Boi Verde
26 de maio de 2008

Rússia impõe restrições às importações da Europa

A agência veterinária russa Rosselkhoznadzor está impondo restrições temporárias às importações de carne de 18 companhias processadoras da Europa alegando que seus produtos contêm substâncias nocivas à saúde.

A agência veterinária russa Rosselkhoznadzor está impondo restrições temporárias às importações de carne de 18 companhias processadoras da Europa alegando que seus produtos contêm substâncias nocivas à saúde, de acordo com reportagem da Interfax News Agency.

A Rosselkhoznadzor começará a restringir as importações de carne a partir de 22 de maio de três processadoras da Bélgica, cinco da Alemanha, duas da Espanha e oito da França. A agência disse que as restrições serão impostas porque o laboratório de testes descobriu que as carnes dessas empresas continham substâncias proibidas e nocivas.

As carnes enviadas antes de 22 de maio serão aceitas, mas serão tomadas amostras de cada lote para testes em laboratório.

Oficiais russos embargaram um lote de 18 toneladas de peixe da Bélgica recentemente e um de mais de 300 quilos de carne bovina holandesa sem a documentação adequada para garantir qualidade e segurança.

0 Comments

  1. Mario José Monnerat Vianna disse:

    Uai, não é a Europa que diz que a carne brasileira não satisfaz requisitos de segurança alimentar?

plugins premium WordPress