Painel sobre Mudança Climática recomenda redução no consumo de carne
9 de agosto de 2019
Paraguai defenderá distribuição igualitária da cota do Mercosul
9 de agosto de 2019

Subway vai testar Beyond Meat

O Subway é a mais recente cadeia de foodservice a entrar no espaço de proteína à base de plantas com o seu suplemento Beyond Meatball Marinara. A companhia disse que 685 restaurantes participantes da rede nos Estados Unidos e no Canadá começarão a oferecer o sanduíche em setembro como oferta por tempo limitado.

A Subway disse que o lançamento do produto é o resultado de uma nova parceria de inovação culinária com a fabricante alternativa de proteínas, Beyond Meat, para testar as opções exclusivas de proteínas à base de plantas.

“A Subway atrai muitos fãs porque realmente oferecemos algo para todos”, disse Len Van Popering, chefe de marca e diretor de inovação da Subway. “Nossos clientes querem se sentir bem com o que comem e também querem experimentar novos sabores. Com o nosso novo Beyond Meatball Marinara, estamos dando a eles o melhor dos dois mundos. E estamos particularmente entusiasmados com a estreia de um produto co-desenvolvido que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar: o Beyond Meatball feito apenas para o Subway. ”

O Beyond Meatball Marinara conta com molho marinara, queijo parmesão ralado e o primeiro Beyond Meatball criado apenas para o Subway servido em pão torrado.

No início desta semana, a Beyond Meat Inc. finalizou a venda de 3.737.500 ações a um preço público de US $ 160. A Beyond Meat vendeu 250.000 ações e mais 3.487.500 ações vieram de acionistas existentes. Incluem-se 487.500 ações vendidas por acionistas existentes sob uma opção concedida pelos subscritores.

Fonte: Meatpoultry.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.