Fórum SIC/ ABIEC na Feicorte
9 de junho de 2011
Rabobank: maiores custos de produção no Brasil mantêm preços altos da carne
9 de junho de 2011

Tortuga realiza seminário e treinamento durante a Pec Nordeste

A Tortuga, empresa pioneira em nutrição e saúde animal, irá realizar um seminário e um treinamento durante a Pec Nordeste, evento a ser realizado em Fortaleza, entre os dias 13 e 16 de junho.

O seminário, que entra em sua segunda edição no dia 15, é destinado aos pecuaristas, técnicos e estudantes e terá como tema central a pecuária leiteira. “Teremos diversas palestras, ministradas por técnicos da Tortuga, que irão compartilhar as suas experiências de produção de campo com o uso da tecnologia exclusiva dos minerais orgânicos”, antecipa Carlos Portela, gerente da Tortuga.

Já o treinamento, intitulado “Características e benefícios da correta suplementação mineral”, será destinado exclusivamente aos técnicos do SENAR-CE (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do estado do Ceará) e do EMATER – CE (Empresa de Assistência técnica rural do estado do Ceará). O treinamento é resultado da parceria da Tortuga com estas entidades e destaca o papel da empresa como disseminadora de tecnologia.

Para mais informações sobre o evento acesse: www.pecnordeste.com.br/pec2011

Sobre a Tortuga

A Tortuga, empresa brasileira, pioneira em nutrição e saúde animal, tem capital 100% nacional e é a maior indústria de suplementos minerais para animais do país e uma das maiores do mundo. A empresa comercializa produtos no Brasil e em mais 17 países, espalhados pela América Latina e Europa, atendendo assim as exigências de empresários rurais que trabalham nas áreas de pecuária (corte e leite), suinocultura, avicultura, equinocultura, ovinocultura e caprinocultura, e de criadores de animais de companhia.

Com 57 anos de existência, a Tortuga contribuiu decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação mineral e vitamínica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade. Atualmente, a Tortuga conta com mais de 1.200 funcionários e cerca de 700 empresas representantes comerciais autônomas distribuídas por todo o Brasil. A Tortuga possui três Unidades Industriais de Nutrição Animal, localizadas em Mairinque (SP), São Vicente (SP) e Pecém (CE), além de um Laboratório de Saúde Animal, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP).

As informações são da assessoria de imprensa.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress