China emitirá mais habilitações para bovinos uruguaios em pé
13 de dezembro de 2016
Painel Brasil x Indonésia está perto do fim
13 de dezembro de 2016

USDA aumenta previsão de produção de carnes

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) aumentou sua previsão de produção de carnes vermelhas e brancas em seu relatório mensal de Estimativas de Oferta e Demanda Mundiais Agrícolas (WASDE).

Para a carne bovina, a previsão de produção para 2016 se baseia no atual ritmo de abates. A produção de carne bovina deverá ser menor em 2017, refletindo, entretanto, as menores expectativas para as colocações de gado no final de 2016. Entretanto, os declínios resultantes nos abates de boi gordo deverão ser levemente compensados pelos maiores abates esperados de animais.

A previsão de importações de carne bovina para 2016 baseou-se no ritmo recente de comércio, mas não foi mudada para 2017. As previsões de exportações de carne bovina aumentaram para 2016, refletindo maior demanda de exportação, mas também não mudaram para 2017.

As previsões de preços dos gados aumentaram para o resto de 2016 e durante a primeira metade de 2017, à medida que a demanda melhorou e deverá se manter no começo de 2017.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress