Argentinos estão comendo menos carne
12 de setembro de 2019
Tenha clareza de qual seu objetivo na fazenda
12 de setembro de 2019

Você está pronto para a dieta “pegan”?

Os processadores estão adotando a onda da dieta “Paleo”, mas, de acordo com o Mintel, agora vem uma nova reviravolta na ideia: a dieta chamada “pegan” que combina as opções veganas e Paleo.

Embora pareça um malapropismo digno de Yogi Berra, a pesquisa de Mintel remonta a uma postagem de blog em 2015 e a descreveu como uma dieta centrada em frutas, vegetais e “gorduras saudáveis”, além de carne “em porções do tamanho de condimentos”. E pequenas quantidades de grãos e legumes sem glúten. Os açúcares lácteos e os açúcares adicionados são proibitivos, assim como os “alimentos processados” de qualquer tipo.

Os consumidores americanos gostam de falar sobre saúde e novas tendências de saúde, observou Mintel, mas a tendência é uma abordagem mais holística do que se concentrar apenas na dieta, disse a empresa, o que poderia dar regimes menos restritivos, como uma dieta “pegan”, mais poder de permanência. .

Especificamente, a inclusão de pequenas quantidades de carne animal na dieta aborda preocupações sobre a falta de micronutrientes, como a vitamina B-12. Enquanto isso, comer uma dieta baseada principalmente em plantas ajuda a atender às necessidades diárias de cálcio e vitamina D e mantém o consumo de gordura saturada dentro dos limites recomendados.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress